O Bieber Mania Brasil

O Bieber Mania Brasil foi fundado em 20 de Julho de 2010, com o objetivo de apoiar a carreira de Justin Bieber e aproximar cada vez mais os fãs do astro canadense, levando conteúdo e informação de qualidade. O site começou tímido, cada seguidor em nossas redes sociais foi conquistado um por um, e cada um deles que confiou em nosso trabalho continua sendo importante e um incentivo para continuarmos.

O resultado da dedicação e apoio dos fãs rendeu ao Bieber Mania Brasil um grande alcance de visitantes diários, tornando nossa plataforma a maior do Justin Bieber na América Latina e uma das maiores do mundo. O site já acumula mais de 1 bilhão de page views nas seções de notícias desde 2010, e muito mais do que o sucesso em termos de acessos, o que faz a equipe acordar todos os dias e está em contato com cada leitor/ fã, de acompanhar o dia a dia do Justin e informar da melhor forma que podemos para os outros fãs, é justamente esse sentimento de que, como fazemos "parte disso", nos empenhamos para fazer sempre o melhor de nós pelo Justin Bieber e por nossos leitores.

Atualmente uma grande equipe integra o Bieber Mania Brasil, nos dividimos em várias partes do Brasil, entre projetos, eventos e atualização do conteúdo do site.

Junte-se à família – Não pense que mesmo tendo um dia agitado, nossa equipe é inacessível, ao contrário, fazemos questão de responder cada fã e de está em contato com todos, afinal, somos apenas fãs que informam outros fãs. Não Deixe de conhecer a página da equipe AQUI e de entrar em contato conosco em nossos links oficiais abaixo:

Twitter 

Facebook 

Instagram 

 

LINHA DO TEMPO DO BIEBER MANIA BRASIL:

- Novembro de 2010: VIDEOJBBRASIL -  com apenas 5 mêses de fã site, o Bieber Mania Brasil já tinha mais de 3 mil seguidores no Twitter sem nenhum tipo de divulgação além de sua própria existência, e depois de uma sugestão dos fãs unimos forças para que o apresentador Gugu (que na época apresentava o "Programa do Gugu"), levasse um vídeo de fãs brasileiros e entregasse ao Justin Bieber. Após centenas de fãs enviarem milhares de mensagens para a TV Record, conseguimos com que o vídeo fosse entregue, confira aqui no momento 8:46 do vídeo. 

Neste mesmo ano, o site começou a ganhar cada vez mais espaço e consequentemente várias novas parcerias começaram a surgir, o que ajudou o BMBR a avançar ainda mais. Muitas promoções e projetos incríveis aconteceram. E é assim até hoje, todas as promoções são realizadas graças ao apoio de nossos parceiros que cedem ou custeiam as despesas com os brindes.

- Outubro de 2010: OPERAÇÃO U SMILE - logo após o lançamento do vídeo clipe de "U Smile",  a "Operação U Smile" foi a primeira campanha de caridade fundada por fãs de Justin Bieber aqui no Brasil e o objetivo da mesma é incentivar os fãs a seguirem o exemplo de Justin e fazerem a diferença, qualquer gesto de caridade, solidariedade ou voluntariado em qualquer categoria, seja ajudando crianças, idosos, o meio ambiente, animais, campanhas, etc. Acesse o hot site aqui e siga o Twitter do projeto @OPUsmile. Nesta época o Bieber Mania Brasil já ocupava o posto de fã site de maior alcance no Brasil e contou com vasto apoio dos fãs no projeto.

- Outubro de 2011: BANDEIRA DE FÃS DO BRASIL PARA JUSTIN BIEBER - Neste ano a equipe do BMBR fez vários preparativos para a chegada de Justin no Brasil, entre eventos e uma rotina de mais atividades com o compromisso de informar aos fãs todos os detalhes que antecederam a chegada e primeira estadia de Justin em nosso país.

Em um pré-encontro do Bieber Mania Brasil no Rio de Janeiro, recebemos um convite do programa da TV Globo, "Fantástico" para integrar o encontro à primeira entrevista de Justin Bieber antes de sua chegada ao Brasil com a My World Tour, em Outubro de 2011. Na ocasião os fãs fizeram perguntas gravadas para Justin responder e também assinaram mensagens em uma bandeira do Brasil levada por nossa equipe ao encontro. Confira o vídeo da entrevista aqui, fotos do pré-encontro aqui, e a famosa foto do Justin segurando a bandeira enviada pelo Bieber Mania Brasil, logo abaixo:

 

(Justin Bieber com bandeira assinada por fãs e enviada pela equipe do BieberMania.com.br através do "Fantático")

- 06 de Outubro de 2011: ENCONTRO COM JUSTIN BIEBER - Em 06 de Outubro de 2011, a fundadora do Bieber Mania Brasil, Luci Santos, recebeu uma notícia inesperada, algumas horas antes do segundo show de Justin Bieber no Rio de Janeiro. Um encontro especial com Justin Bieber. Após conhecer o trabalho do Bieber Mania Brasil e projetos realizados, o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun solicitou a gravadora de Justin que contatasse Luci Santos e tornasse o encontro possível, o encontro foi mais que especial e Luci ganhou o direito de levar mais uma pessoa ao encontro, escolhendo assim uma moderadora da equipe na época, Thaís Viana, que tiveram um grande momento com Justin minutos antes do astro subir ao palco.

 

O encontro aconteceu logo depois do "Meet & Greet", após uma sugestão de seu então guarda-costas, Kenny Hamilton, que sugeriu que nossa equipe aguardasse até o final do M&G para que fosse possível ter mais tempo ao lado de Justin, e tudo valeu a pena. Você poderá conhecer toda a história e ver mais fotos clicando aqui.

- Fevereiro de 2011: PRÊMIO VAGALUME 2011 - FÃ SITE JUSTIN BIEBER - Graças ao seu apoio, em 2011 vencemos o Prêmio Vagalume 2011, em 1º lugar como fã site do Justin Bieber e em 3º lugar como fã site brasileiro. Além disso, fomos o primeiro fã site do Justin a entrar para o TOP 10 e TOP 5 da premiação. Confira aqui a nossa entrevista para o site Vagalume.

- 05 de Maio de 2012: VÍDEO "TURN TO YOU" - Homenagem ao Dia das Mães e à Pattie Mallette - No Dia das Mães (05 de maio de 2012), entramos no clima da canção que Justin Bieber fez em homenagem à sua mãe, Pattie Mallette, e convidamos não só os fãs, mas também as mães dos mesmos para participarem. Surpreendentemente, centenas de fãs enviaram suas fotos em menos de 24hs do prazo para o vídeo. O vídeo ficou emocionante e o nosso objetivo, da homenageada Pattie ver o vídeo foi cumprido, a mãe de Justin retweetou o link de vídeo em seu Twitter. Confira aqui o vídeo e screen do Twitter de @PattieMallette com o vídeo - para conferir todas as fotos, clique aqui.

Seguindo o espírito dos anos anteriores, o BMBR realizou diversas campanhas e eventos para os lançamentos de novos projetos de Justin, e continua assim atualmente. 

- Agosto de 2013: No final de 2012 começamos o "Believers Project" cujo objetivo era arrecadar doações para comprar ingressos para fãs brasileiros que não tinham condições de comprar os mesmos e até mesmo, se fosse possível, tentar doações de Meet & Greet para alguns, recebemos centenas de histórias de fãs neste período, mas as doações em dinheiro não aconteceram e recorremos à doações diretas de ingressos.

Em meio ao projeto, uma oportunidade surgiu no exterior, tínhamos recebido 6 passes de Meet&Greet + ingressos para o melhor setor do show de Justin, só que eram válidos apenas para o dia 08 de Agosto de 2013, em Tampa, na Flórida, sendo assim, começamos uma busca por fãs brasileiras que estivessem indo ao show, mas não puderam comprar o Meet&Greet do mesmo, e encontramos algumas que residiam na cidade dos Estados Unidos. 4 fãs brasileiras conheceram Justin neste dia e dois dos ingressos restantes, nossa equipe pediu às fãs para encontrarem outras fãs sem ingressos do lado de fora da arena e doarem os mesmos. Tudo isso foi feito e você pode conferir a experiência completa clicando AQUI.

- Novembro de 2013: BELIEVE TOUR NO BRASIL - recebemos Justin pela segunda vez no Brasil, com a "Believe Tour". Nossa equipe estava empenhada em informar todos os detalhes aos fãs, onde criamos o "Guia Believe Tour" e realizamos Twitcans esclarecendo dúvidas e dezenas de promoções valendo ingressos para os shows e uma viagem com acompanhante e tudo pago para o show em São Paulo, como é nosso compromisso como fã site, mas além disso, não medimos esforços para tentar realizar mais sonhos, onde também doamos ingressos para os shows da Believe Tour no Brasil e Meet&Greet's para alguns fãs.

Neste mesmo mês, o Bieber Mania Brasil foi convidado pelo Hollywood TV, para ser o fã site oficial do Justin em sua after party oficial, realizada na boate Disco, em São Paulo, logo após o show do dia 02 de Novembro na Arena Anhembi e que contou com a presença de Justin e de seu DJ, Tay James, além de seus dançarinos (X).

- 02 de Novembro de 2013: SHOW DA BELIEVE TOUR EM SÃO PAULO - Logo depois da abertura dos portões no show da Arena Anhembi, por volta das 10h30, Luci Santos recebeu um e-mail de um dos membros da equipe de Justin, em resposta a um e-mail anterior, enviado por ela meses antes para o empresário de Justin, Scooter Braun, no e-mail a fundadora do BMBR solicitava alguns Meet&Greet's a Scooter, a resposta não veio de imediato e apesar de não ter vindo ao Brasil, em sua sensibilidade e apoio, Scooter pediu que um dos membros da equipe procurasse Luci para "realizar alguns sonhos". Como diz o velho ditado, "antes tarde do que nunca", e apesar de que maioria dos fãs já haviam entrado na arena após o recebimento da mensagem, no e-mail Scooter autorizou que Luci enviasse toda a equipe do Bieber Mania Brasil para encontrar com Justin no Meet&Greet e também ajudasse alguns fãs com ingressos e as tão sonhadas pulseiras para conhecer o astro canadense. Dito e feito, em pouco tempo para trocar e-mails com o membro do team Bieber e recolher nomes antes que o Meet&Greet começasse, vários sonhos foram realizados e além de mais de 10 ingressos doados, 4 passes de Meet&Greet também foram doados, além dos disponibilizados para a equipe do BMBR.

- 2014: Um ano turbulento para Justin e seus fãs, que inclue toda a equipe do Bieber Mania Brasil, 2014 vem sendo um ano de muitas polêmicas e emoções para todos, mas com o compromisso de manter os fãs informados e apoiar Justin, o BMBR continuou firme e como resposta, realizamos várias maratonas para apoiar a música, projetos e premiações em que Justin concorre, buscando manter acesso o sentimento de união e apoio. 

- Fevereiro de 2014: BELIEVE MOVIE NO BRASIL - Meses depois de tomar a iniciativa de começar a campanha para o lançamento do filme no país, por conta de seu alcance e vasto apoio dos fãs, o Bieber Mania Brasil foi convidado pela Diamond Films Brasil para liderar a campanha de divulgação do lançamento do 2º documentário de Justin em nosso país. Assim, nos empenhamos na divulgação em primeira mão das informações, com o "Guia Believe Movie", o lançamento de um hot site em parceria com a distribuidora (aqui), várias promoções, vídeos e fotos exclusivas e a realização da pré-estréia, onde alguns fãs em São Paulo e Salvador assistiram ao filme antes do lançamento oficial (aqui). No dia 28 de Fevereiro os fãs lotaram e roubaram a cena em shoppings e a estreia do filme no país foi um sucesso - confira a matéria especial que preparamos - clicando aqui.

- 2016: Team Bkstg: Tivemos o orgulho de receber o convite para fazer parte da equipe de apoio da plataforma que administra o fã clube oficial do Justin Bieber, o "Bkstg", e é claro que aceitamos. Atualmente estamos envolvidos ainda mais de perto nas atividades e melhorias de ações para que o Justin esteja cada vez mais perto de seus fãs através da plataforma. Essa foi uma grande e incrível conquista para nossa equipe.

Temos muito orgulho da história até aqui e estaremos aqui SEMPRE. Você que nos apoia faz parte dela, não chegaríamos até aqui sem cada um dos nossos leitores, OBRIGADA.

A jornada continua...



Curta o Bieber Mania Brasil no Facebook e receba nossos posts em sua timeline diariamente!


COMPARTILHE: 


comente!

BIEBER MANIA BRASIL

O Bieber Mania Brasil é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Justin Bieber na América Latina. Fundado em 2010, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do astro canadense e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

PARCEIROS

 

   

We use cookies to improve our website. Cookies used for the essential operation of this site have already been set. For more information visit our Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree