• 25
  • Jun

Antes de realizar mais um show da Purpose Tour Stadiums no festival North Summer neste sábado (24 de abril), Justin Bieber foi fotografado por paparazzi enquanto aproveitava seu tempo livre visitando uma praia em Nice, na França. Confira as fotos abaixo:

Justin Bieber é fotografado passeando na praia em Nice, na França - 24 de Junho

tumblr_os3pbhIw2J1qhft5ko4_1280.jpg tumblr_os3pbhIw2J1qhft5ko3_1280.jpg tumblr_os3pbhIw2J1qhft5ko2_1280.jpg tumblr_os3pbhIw2J1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_os3p8eb71f1qhft5ko10_1280.jpg tumblr_os3p8eb71f1qhft5ko9_1280.jpg

  • 25
  • Jun

Antes de realizar mais um show da Purpose Tour Stadiums no festival North Summer neste sábado (24 de abril), Justin Bieber foi fotografado por paparazzi enquanto aproveitava seu tempo livre, jogando futebol em Nice, na França. Confira as fotos abaixo:

 

Justin Bieber é fotografado jogando futebol em Nice, na França - 24 de Junho

tumblr_os3p05p3cK1qhft5ko5_1280.jpg tumblr_os3p05p3cK1qhft5ko4_1280.jpg tumblr_os3p05p3cK1qhft5ko3_1280.jpg tumblr_os3p05p3cK1qhft5ko2_1280.jpg tumblr_os3p05p3cK1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_os3owedCSA1qhft5ko10_1280.jpg

 

  • 23
  • Jun

Em entrevista concedida ao site da conceituada revista de música norte-americana, Billboard, o músico e produtor Poo Bear, comentou sobre o sucesso das músicas “Despacito Remix”, “I’m The One” e “2U”, as quais trazem Justin Bieber nos vocais e são faixas que contaram com o seu talento como compositor e produtor. Colhendo os louros destes três sucessos juntamente com Justin e com Luis Fonsi, DJ Khaled e David Guetta respectivamente, Bear ainda comentou sobre o amadurecimento de Justin desde o álbum “Believe” e do processo de trabalho com o canadense.

Confira a entrevista traduzida abaixo:



A frase "Feliz Aniversário" não é uma saudação comum que se possa usar para se apresentar pela primeira vez, mas Jason Boyd, mais conhecido como Poo Bear, não é uma pessoa comum. "Feliz aniversário" é um estilo de vida, tornou-se minha marca. Começou como uma brincadeira para quebrar o gelo ao conhecer as pessoas e me permitiu ser eu mesmo imediatamente", ele diz sobre a saudação que ele usa diariamente para se apresentar nos últimos 20 anos. "Quando você acorda todos os dias, é como um novo aniversário, é uma nova chance de ser excelente novamente e tomar grandes decisões. Fiz uma tatuagem de "feliz aniversário" há 15 anos".

Poo Bear gastou grande parte de sua carreira de 21 anos de compositor, aproveitando as novas oportunidades, enquanto escrevia sucessos para artistas, incluindo Usher, 112, Chris Brown, Kelly Rowland entre outros. Então, ele conheceu Justin Bieber, que "foi o primeiro artista com quem trabalhei de forma consistente, que realmente me promoveu", disse ele anteriormente à Billboard. Depois de manter contato com Bieber para seu segundo álbum “Journals”, os dois construíram um relacionamento que levaria Poo Bear a maiores níveis de criatividade e depois levaria o cantor canadense a deixar os seus dias "Baby" para trás, abraçando um som mais maduro.
Como uma arma não tão secreta de Bieber, Poo Bear tem muito a celebrar pelo seu trabalho com o cantor de "Love Yourself", vencedor do Grammy e dono de três singles no Hot 100 desta semana - “Despacito” feat Luis Fonsi e Daddy Yankee e “I'm The One" feat DJ Khaled marcaram o primeiro e o segundo lugar seguidos por “2U” com David Guetta em 16º lugar - que também são as três principais músicas mais vendidas no gráfico de músicas digitais desta semana.

Longe de se acomodar com seus louros, Poo Bear declara que esse é apenas o começo. "É legal ter uma grande música, mas é ainda mais legal quando o mundo ama e canta ela junto em cada balada e palavra por palavra. É um sentimento verdadeiro", disse ele. "Eu nunca quero me acomodar, nunca quero ser complacente - tenho que superar todo mundo. Estamos apenas começando."

A Billboard conversou com Poo Bear sobre ter as três principais músicas vendidas desta semana e sua fórmula para criar canções de sucesso.

Billboard: As três principais músicas vendidas desta semana trazem Justin Bieber em uma música de hip-hop ("I'm The One"), uma música latina ("Despacito") e uma música eletrônica ("2U"). O que você admira mais sobre a arte do Justin Bieber?

Poo Bear: Trabalhando com Justin Bieber, eu aprendi que ele literalmente pode fazer qualquer gênero - ele é um camaleão. A voz dele é tão flexível que ele não está preso a um gênero e só mostra ao mundo que ele realmente pode cantar qualquer coisa. Nós temos todas essas músicas com diferentes sentimentos que são basicamente inspirados por diferentes gêneros. É fácil ser um astro do pop, mas não é fácil se conectar à uma música latina e gravá-la, e em seguida, vir com uma música de hip-hop e ser aceito nessa comunidade. Fico feliz que o mundo esteja vendo a sua flexibilidade e o quão diversificado ele é como artista.

É desafiador para você criar músicas em outros gêneros, como o latino? Eu sei que você já trabalhou com J Balvin anteriormente.

Poo Bear: O desafio não é criá-las, são as pessoas aceitarem [a música]. Mesmo que eu ache que a música é excelente, as pessoas têm que adorar e se conectar com ela. Você pode fazer músicas o dia todo, mas se ela não se conectar com as pessoas, então é inútil.

Como você acabou colaborando em "2U" com o David Guetta?

Poo Bear: Eu trabalhei com o David Guetta na batida e nós estávamos realmente trabalhando para que ela fosse parte de um projeto do Justin, mas o tempo não estava ideal para que ela fosse um projeto do Justin com tantas coisas novas que estávamos fazendo. Eu comecei em Las Vegas e o Justin terminou em Nova Iorque. Passou por muitas mudanças, porque Justin é um perfeccionista, então, finalmente, o David chegou a um ponto da produção que o Justin adorou. Foi ótimo gravá-la com o Justin, porque é difícil conseguir seus vocais em uma música, já que ele está em turnê por todo o mundo, mas é especial quando acontece.

Quanto quanto tempo você levou, você e o JB para escrever os versos para "I'm The One", "Despacito" e "2U"?

Poo Bear: Minha teoria é que quanto maior é a música, mais rápido é para criar. "I'm The One" foi criada há cerca de dois meses e meio e foi feita provavelmente em cerca de 30 a 40 minutos, tanto quanto a parte do Justin. Em seguida, "Despacito", que também levou cerca de 30 a 40 minutos para juntar com o remix. Ninguém disse pra ele que fizesse o remix. Os ouvidos do Justin são impecáveis. Ele ouviu a música e queria estar nela. A música já era incrível, mas acho que foi trazida para a América do Norte para se tornar um hit monstruoso com o remix, já "2U" demorou cerca de 45 minutos a uma hora. Só acho que quanto mais tempo você leva para pensar em criar uma música, a magia e a inspiração mais natural vão por água abaixo, então, quanto mais rápido você captura a magia, melhor será a música. Quando eu estou trabalhando em uma música e levo mais tempo do que o habitual, como uma hora ou uma hora e meia, eu começo a sentir que algo não está certo. A magia vem de sair do seu instinto e seus sentimentos e não sobre pensar, só criar.

Como você sabe quando uma música é "a única"?

Poo Bear: De vez em quando, eu me sinto tipo, "Whoa, essa vai ser uma grande música", mas, em seguida, muitas vezes, só sei ficar na minha. Muitas vezes eu não sei. Mesmo em músicas como "What Do You Mean?", eu não tinha certeza sobre isso, mas foi [o empresário do Bieber] Scooter [Braun] que disse: "Essa é uma música de sucesso, esse será o primeiro single do Justin." Às vezes, é preciso alguém do lado para dizer: "Isso é um sucesso". Então, eu prefiro colocar tudo de mim e esperar que ela se torne um sucesso ou talvez não, mas eu sei que eu dei tudo de mim e que é algo que me orgulho.

Como é compor uma música solo do Justin Bieber e uma música dele com vários artistas?

Poo Bear: É muito mais fácil criar uma música com um grupo de pessoas porque você tem o sistema de apoio de outros artistas, então só precisamos nos concentrar em criar o gancho ou outra parte ao invés de criar uma música inteira. Produzir com ele para um projeto solo, é divertido, mas ainda tem um pouco mais de pressão - uma boa pressão - para garantir que estejamos entregando e dando às pessoas o que elas querem e o que amam.


Você achou difícil criar músicas mais maduras para o Bieber, já que ele ainda tem uma base de fãs jovens?

Poo Bear: Quando eu e o Justin nos conhecemos, ele tinha cerca de 17, 18 anos e estava saindo do [seu álbum de 2012] “Believe”, e ele me disse que ele não queria mais cantar esses tipos de músicas, mas ele [também] não queria deixar os jovens de fora. Ele disse que estava envelhecendo e queria cantar uma música mais madura, então o que criamos foi o “Journals”. Se você ouvir o “Journals”, você vai ouvir como ele amadureceu, como em sua música com o R. Kelly e o Chance the Rapper. Esse álbum permitiu que ele crescesse e preparasse seu público de forma mental e melódica para o “Purpose”. Eu não acho que se ele fosse diretamente do “Believe” para o “Purpose” teria sido levado a sério. O “Journals” foi a ponte que o levou a um lugar maduro.

Por que você acha que você e o Justin colaboram tão bem juntos?

Poo Bear: Ele me levou para a estrada com ele no final da Believe Tour por cerca de um ano e esse tempo, viajando e gravando músicas em diferentes países, nos permitiu nos conhecer. Eu tive que ver seu coração e como nos relacionamos em tantos níveis diferentes, então, quando chegou a hora da parte de criação, fomos capazes de entrar no estúdio e fazer uma excelente música que se relacionasse com ele.

Depois de trabalhar com Justin nos últimos anos, como você diria que ele o desafia criativamente?

Poo Bear: Se eu criar algo ou ter uma idéia e enviar para ele, ele pode não responder de imediato, e por alguns anos isso me incomodou um pouco, porque eu gosto de saber se você gostou da ideia. Depois de um tempo, ele me disse: "Sabe, Poo Bear, toda ideia que você me envia, eu amo, mas eu simplesmente não quero que você se sinta confortável. Eu não quero que você sinta que tudo o que você cria é ótimo, porque eu não quero que você pare de criar.”

Como você pressiona os limites de Justin como artista?

Poo Bear: Eu gosto de pressionar seus limites vocal e melodicamente só tentando coisas diferentes que eu sei que um cantor médio não seria capaz de fazer. Eu adoro desafiá-lo com riffs vocais, falsettos, abrindo a mente com diferentes melodias que ele pega e os torna ainda melhores quando ele canta. Ele é ilimitado vocalmente e pressioná-lo a tentar coisas diferentes é o que o inspira a dar um passo adiante com sua música.

Você escreveu hits para artistas de R&B como 112, Kelly Rowland, Chris Brown, Usher e tantos outros. Como você afia sua criatividade em uma indústria que está constantemente mudando, especialmente trabalhando com um dos maiores astros pop da atualidade?

Poo Bear: Mesmo com o sucesso dessas músicas e as músicas que estão no momento, não sinto que estou em um lugar onde eu possa parar e comemorar. Estou no estúdio todos os dias. A maioria das pessoas que conheço que tiveram músicas de sucesso faria uma festa e festejaria e eu sou abençoado e grato pela fidelidade do Justin e do Scooter Braun, porque é preciso um esforço de equipe e minha parte no time é estar à frente e buscando a próxima [música]. Estou constantemente pensando: "Qual será o próximo conceito?" Ou "Qual é a próxima coisa legal a dizer?" E sou abençoado por escrever músicas há 21 anos, mas ainda sinto que estou no início da minha carreira. Eu estou constantemente tentando me impressionar e impressionar o Justin com novas idéias - o que me mantém afiando meu lápis. Nunca sinto que fiz isso e, honestamente, nunca quero ter esse sentimento. Eu quero continuar com ‘fome’, sim, temos a maior canção latina agora, mas eu quero superar essa música. Vamos superar "I'm The One" e "2U".

  • 23
  • Jun

Nesta sexta-feira (23 de junho), Justin Bieber teve o dia de folga e aproveitou para desfrutar da boa culinária francesa. O cantor foi fotografado por fãs enquanto fazia uma refeição no restaurante Le Cadillac em Saint-Jean-Cap-Ferrat, localizado no sudeste da França. Bieber está no país para se apresentar com a Purpose Tour Stadiums amanhã (24 de junho). Confira as fotos abaixo:

JUSTIN BIEBER É FOTOGRAFADO EM SAINT JEAN CAP FERRAT, FRANÇA - 23 DE JUNHO

DDCR3nhUQAARha3.jpg DDCR3ndVwAA_MDa.jpg DDCR3ncVwAAACbc.jpg DDCR3nhUQAARha3.jpg DDCR3ndVwAA_MDa.jpg DDCR3ncVwAAACbc.jpg

  • 23
  • Jun

Na tarde desta sexta-feira (23 de Junho), Justin Bieber foi fotografado no Principado do Mónaco, no sul da França. O cantor de "2U" estava curtindo o tempo livre em um luxuoso hotel da cidade e além de desfrutar da área externa do resort, também foi flagrado em um restaurante local. Confira as fotos abaixo:

JUSTIN BIEBER É FOTOGRAFADO POR FÃS EM MÔNACO - 23 DE JUNHO

tumblr_os0ncdjobb1qhft5ko5_1280.jpg DDCCefJXsAAbBc2.jpg DDCCefVXoAEJavp.jpg DDCCefTXoAAUlOZ.jpg DDCCefTWAAApv7B.jpg DDCCb1RXgAI9ExU.jpg

Bieber apresenta-se neste sábado (24), na cidade de Lille, com a Purpose Tour. A agenda de shows de Bieber vai até Setembro.

  • 23
  • Jun

No dia 04 de Junho aconteceu o show beneficente One Love Manchester, na Inglaterra. O evento realizado por Ariana Grande, contou com a participação de diversos artistas, inclusive Justin Bieber e Kary Perry. Os dois artistas se cumprimentaram nos bastidores e Katy publicou um vídeo em seu canal onde Justin aparece abraçando a cantora. Confira o vídeo e fotos abaixo:

JUSTIN BIEBER COM KATY PERRY E LITTLE MIX NOS BASTIDORES DO ONE LOVE MANCHESTER, EM MANCHESTER, NA INGLATERRA - 4 DE JUNHO

DC9Uf35XcAQV663.jpg DC9Uf38WsAYKuXE.jpg DC9Uf38WsAAqhD6.jpg DC9Uf35XcAQV663.jpg DC9Uf38WsAYKuXE.jpg DC9Uf38WsAAqhD6.jpg

  • 23
  • Jun

Na maioria das cidades por onde passa com a Purpose Tour, Justin Bieber reserva um tempo para atender crianças e jovens que fazem parte da ONG Make-A-Wish. A ONG trabalha em prol de realizar o desejo dos que sofrem de graves patologias e um encontro com o apoiador mais expressivo é um dos desejos mais comuns.
Esta semana novas fotos e vídeos de Bieber durante os encontros foram divulgados, da passagem do cantor pela Cidade do México e pela Suíça:
Confira as fotos e vídeo abaixo:

JUSTIN BIEBER COM FÃS DA MAKE-A-WISH, NA CIDADE DO MÉXICO - 21 DE FEVEREIRO

DC9QLeEXUAE5md4.jpg DC9QLeBXkAAblOG.jpg DC9QLeEXUAE5md4.jpg DC9QLeBXkAAblOG.jpg DC9QLeEXUAE5md4.jpg DC9QLeBXkAAblOG.jpg

JUSTIN BIEBER COM FÃ DA MAKE-A-WISH NOS BASTIDORES DA PURPOSE TOUR, NA SUÍÇA - 15 DE JUNHO


DC9vtlgW0AEGz5g.jpg DC9vtkcXgAAyHvi.jpg DC9vtkbXgAUb5cD.jpg DC9hVWIXoAE-pLX.jpg DC9hVWIW0AAwtnx.jpg DC9hVWFXsAA93_H.jpg

JUSTIN BIEBER NOS BASTIDORES DA PURPOSE TOUR COM FÃS DA MAKE-A-WISH EM DUBLIN, NA IRLANDA - 21 DE JUNHO

DDBBaiBWAAAx8zp.jpg DDBBah-XgAADEAP.jpg DDBBah-WsAA9Rf3.jpg DDBBaiBWAAAx8zp.jpg DDBBah-XgAADEAP.jpg DDBBah-WsAA9Rf3.jpg


     



Curta o Bieber Mania Brasil no Facebook e receba nossos posts em sua timeline diariamente!


COMPARTILHE: 


comente!

BIEBER MANIA BRASIL

O Bieber Mania Brasil é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Justin Bieber na América Latina. Fundado em 2010, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do astro canadense e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

PARCEIROS

 

   

We use cookies to improve our website. Cookies used for the essential operation of this site have already been set. For more information visit our Cookie policy. I accept cookies from this site. Agree