Tatuagens do Justin Bieber
Escrito por Lucy Santos e Amanda Pires   
Seg, 27 de Fevereiro de 2012 20:15

A cada ano Justin Bieber vem fazendo novas tatuagens, o cantor já deixou claro que gosta dos desenhos e já tem uma verdadeira coleção. E não para por aí, Bieber até já revelou que tem vontade de tatuar um dos braços inteiro, "É só um jeito de me expressar", revelou Bieber quando perguntado por que tantas tatuagens.

Cada uma das tatuagens tem um significado muito especial para Bieber, que ele geralmente não gosta muito de falar sobre o assunto. Confira abaixo as tatuagens que Justin fez até agora e também algumas tatuagens temporárias:

alt

Pássaro no quadril: A primeira tatuagem de Bieber foi feita em 2010, quando ele tinha apenas 16 anos. O rabisco que lembra uma gaivota, no quadril esquerdo. Por algum tempo, Bieber   recusou-se à falar sobre o significado do desenho, dizendo apenas que era uma tradição de família.

Mas  em 2012, Bieber finalmente falou abertamente sobre o significado da tatuagem mais misteriosa que já fez, em entrevista para a Complex Magazine, o desenho da gaivota é inspirado no livro de Richard Bach, "Jonathan Livinston Seagull", em português, "Fernão Capelo Gaivota". Toda a sua família foi tatuada com o mesmo desenho quando  faz 16 anos. "Todos eles tem no pulso, mas eu queria em um lugar diferente", Ele explica, "O livro é sobre uma gaivota que queria ser mais que só uma gaivota. Estou tentando ser mais do que uma pessoa normal. Estou tentando ser extravagante".

Desenho: Pássaro no quadril feito por todos os membros de sua família, quando completa 16 anos;

Data e local que a tatuagem foi feita: Abril de 2010 no estúdio de tatuagem Gun, em Toronto, no Canadá.

alt

alt
 
Inscrição em Hebraico: O lado espiritual de Bieber não fica só em suas ações, mas ele certamente quer mostrar isso em suas tatuagens, e o cantor fez sua segunda tatuagem aos 17 anos, em 2011, junto com seu pai Jeremy, ambos fizeram o mesmo desenho, no mesmo dia, da inscrição, Yeshua, que significa, Jesus, em hebraico, na costela esquerda. A tatuagem só foi descoberta pelos fãs, em 23 de maio de 2011, quando Bieber estava de folga no Hawaii.

Desenho: Inscrição feita no mesmo dia e parte do corpo que o pai, Jeremy, significa Yeshua, que significa Jesus em hebraico;

Data e local que a tatuagem foi feita: Abril de 2011 em um estúdio de tatuagem em Israel.

alt

alt
 
Rosto de Jesus Cristo e oração: A terceira tatuagem do astro foi feita na panturrilha esquerda ainda em 2011, aos 17 anos, em dezembro, o desenho foi visto parcialmente quando o astro esteve no México, mas o desenho completo só pôde ser visto no início de 2012, dia 04 de Janeiro enquanto passeava em uma praia na Califórnia. Mesmo assim, o cantor ainda não havia terminado esta nova tatuagem, e só em 11 de Março de 2012, o desenho pôde ser visto finalizado, o rosto de cristo e uma mão em sinal de oração (aqui).

Desenho: Rosto de Jesus Cristo e mãos em símbolo de oração. O símbolo das mãos orando representa  a fé no poder da oração e a fé em Deus. A imagem tem suas origens em 1500. É baseado em uma pintura renascentista do artista Rubens. É também uma tatuagem muito popular.

Data e local que a tatuagem foi feita: Dezembro de 2011 e foi feita provavelmente em um estúdio nos EUA.

alt

alt
 
Believe: Bieber fez a quarta tatuagem em 2012, aos 18 anos, em Junho. Ficou mais do que claro o motivo de Bieber ter tatuado a palavra, "Believe" no antebraço esquerdo, Junho foi o mês de lançamento de seu terceiro álbum  de estúdio e Bieber fez a tattoo por que tanto o lançamento do álbum, com o mesmo nome, significou uma nova e importante fase de sua carreira, como a palavra, Believe (Acreditar),  significa muito em sua vida e na forma como vem escrevendo sua história com seus fãs. Veja aqui entrevista onde Bieber fala da tatuagem.

Desenho: Palavra "Believe" (Acreditar) no antebraço esquerdo, por causa do lançamento do álbum "Believe", álbum dedicado aos fãs.

Data e local que a tatuagem foi feita:  Junho de 2012 e foi feita em um estúdio nos EUA.

alt

alt
 
Símbolo Kanji (Música): A quinta tatuagem de Justin Bieber foi feita em Julho de 2012. O desenho é um símbolo Kanji, que significa, "Música", algo que bem sabemos o quanto é importante na vida de Justin Bieber. Os kanji (漢字) são caracteres da língua japonesa com origem de caracteres chineses, da época da Dinastia Han. Os símbolos são muito utilizados para a confecção de tatuagens em várias partes do mundo.

Desenho: Símbolo Kanji no antebraço direito, que significa "Música".

Data e local que a tatuagem foi feita:  Julho de 2012 e foi feita em um estúdio nos EUA.

alt
alt
 
Coroa: Em 14 de Agosto de 2012, Justin Bieber foi fotografado e filmado por fãs em Los Angeles (aqui), e um novo desenho, sua sexta tatuagem, foi visto acima de seu peito esquerdo. Até então ainda não havia sido mostrada diretamente, mas em 31 de Agosto, o canadense resolveu posar para uma foto exibindo a tattoo completa e postou em seu Twitter com a seguinte legenda, "Nova tatuagem é uma coroa se você não pode dizer". O desenho da coroa representa sucesso, já que está vivendo esse momento em sua vida.

Desenho: Uma Coroa acima de seu peito esquerdo, que representa sucesso.

Data que a tatuagem foi feita:  Agosto de 2012.

alt
 
TATUAGENS FALSAS - Bieber também deu alguns sustos nos fãs que não curtem muito ver o astro cheio de tatuagens e apareceu com alguns desenhos de henna, que saem depois de alguns dias. Confira as tatuagens temporárias do astro canadense:
 
alt
Ás de Espada: O canadense foi visto no dia 26 de maio de 2011 com uma nova tatuagem, um 'Ás de Espada'. Contudo, como pode-se observar a tatuagem é falsa.
 
 
 
alt
Estrela: No dia 1 de junho de 2011 o cantor foi fotografado em Toronto, e deu para ver claramente onde Bieber se inspirou para fazer a estrela, seu pai Jeremy Bieber tem o mesmo desenho no cotovelo esquerdo porém a tatuagem de Justin é falsa.
 
altBeliebers: Essa é possivelmente uma das mais lindas homenagem de Bieber à suas Beliebers, enquanto esteve na Itália, realizando um show acústico para a turnê promocional do álbum,"Believe", "All Around the World Tour", Bieber escreveu nos braços, "BELIEBERS" e no mesmo mês de Junho de 2012, Bieber escreveu, "Eu amo as Beliebers" nos dois braços. 
 
 

SITE STATUS

Nome: Bieber Mania Brasil - BMBR
Desde: 22 de Agosto de 2010
Visualizações: 1.009.000.000 bilhão até 02/2014
Equipe: [+]
Contato: contato@biebermania.com.br
Agora:
Nós temos 473 visitantes online
 

 

CONHEÇA E PARTICIPE

NO ITUNES

 

PROJETOS

Nome: Believe Movie (Filme)
Status: Lançado em 25/12/ 2013 nos (EUA) e em 28/02/2014 no Brasil.
 
Nome: Complete My Journals (digital)
Status: Lançado em 23/12/2013
 
Nome: The Key (Fragrância)
Status: Lançado em 15/07/2013 nos EUA | Em abril de 2014 no Brasil
 
Nome: "All That Matters" (videoclipe)
Status: Lançado em 02/12/2013
 
Nome: "Confident" (videoclipe)
Status: Lançado em 29/01/2014
 
Nome: "Life is Worth Living" (música)
Status: Sem data de lançamento (+)
 
Confira aqui todos os projetos
 

 

SHOTS

TOP FÃ SITE

TWITTER BMBR

 

PARCEIROS

 

 

 

 

 

 

PAGE VIEWS

TOP PARCEIRO

 

 

   

 

 

 

Todo o conteúdo aqui pertence exclusivamente ao site, não o utilize sem os devidos créditos.

©2010 - 2014 Bieber Mania Brasil - Todos os direitos reservados

Host: Flaunt Network