Selena Gomez tem vergonha de Justin Bieber e o magoa por isso?
Escrito por Beatriz Rodrigues - @onlyoubiebs   
Qui, 17 de Fevereiro de 2011 00:22
O site Hollywood Life publicou uma matéria com um palpite do motivo de Selena Gomez não assumir o suposto namoro com Justin Bieber, dando à entender que por Bieber, o assunto já teria sido revelado à muito tempo.
 
De acordo com o colunista Kirstin Benson, que resaltou não ter nada contra Selena, a estrela da Disney não assume o suposto namoro com Bieber por vergonha. A atitude de Selena estaria ferindo os sentimentos do cantor: "Eu acho que ela é linda, talentosa e uma das pessoas mais doces que eu já tive a oportunidade de entrevistar. Ela é ainda listada com um tópico favorito no meu twitter. Dito isso, eu acho que é hora de falarmos sobre a forma como ela trata quando o assunto é seu amigo (e possível namorado), Justin Bieber."
 
A vergonha de Selena seria por Justin ser mais novo que ela, apenas dois anos, o colunista comenta: "Sempre que Justin, de 16 anos, é mencionado nas entrevistas, Selena de 18 anos, age como se estivesse histérica com qualquer sugestão de que ela está namorando ele. Ela irá rir e dizer coisa coisas como 'Ah, isso vem com o trabalho. Mas apesar disso, eu o amo muito' ”.

Para Kirstin, Selena não quer assumir que é apaixonada por Justin, pois para ela, que já flertou com garotos mais velhos, Justin é apena um menino, ele comentou: "Mesmo quando eu conversei com Selena sobre Justin depois do seu encontro do IHOP em dezembro, ela me enganou.. mas depois vi as fotos dos dois na casa de campo em St. Lucia."
 
E assim como muitos fãs, ele duvida que só existe amizade entre o casal Jelena: "Desde quando ter sua bunda apertada e longos abraços é simbolo de “apenas amigos”? Não apenas isso, mas o casal foi flagrado, no pier de Santa Monica no inicio deste mês de mãos dadas e se beijando.. e há fotos para provar isso!"
 
Para o colunista Bieber e Selena querem preservar sua vida pessoal, mas chamou de "rude" o fato do casal negar mesmo com fotos que dizem o contrário.  E comentou sobre a reação de Bieber para com Selena: "...sempre que Justin fala sobre ela, o rosto dele se ilumina! Ele nos disse que ela estava incrivel em sua estréia em Los Angeles, de "Never Say Never". Quando vocês tiveam um encontro para ver No Strings Attached em Burbank (postamos o vídeo aqui), ele sorriu de orelha a orelha, assim como ele à acompanhou em seu carro blindado e a levou. E não me faça começar a falar sobre o bracelete que ele te deu de natal… ele ficou de ponta-cabeça."

Mas para Kirstin, enquanto Bieber se sente feliz e reage de forma mais motivadora, quando o perguntam sobre um romance com Selena. Ele já comentou por exemplo que qualqur garoto seria sortudo em namorar Selena, enquanto isso, o colunista comentou sobre a reação de Selena: "Você o deprecia em cada entrevista. Parece quase como se estivesse envergonhada de estar namorando alguém mais novo que você. Você não está afim do Justin?
 
Ou falar sobre ele faz você  sentir-se  tão desconfortável que você fica na defensiva? ...É muito provável que acabe ferindo os seus sentimentos! Não, você não deve falar sobre seus relacionamentos em público. Mas pelo menos dê ao Biebs um pouco de respeito." Finaliza Kirstin, que entrou em defesa dos sentimentos de Bieber, que de acordo com ele, ficam feridos, com os cometários de Selena, nas entrevistas, sobre o suposto romance entre os dois.
 
E vocês Beliebers, acham mesmo que Selena estaria com vergonha de assumir qualquer romance com Justin por vergonha e dessa maneira está ferindo seus sentimentos?
 
 

SITE STATUS

Nome: Bieber Mania Brasil - BMBR
Desde: 22 de Agosto de 2010
Visualizações: 1.009.000.000 bilhão até 02/2014
Equipe: Aline Moreira, Ana Bermudes, Carol Felix, Lucy Santos, Rafaela Siena, Thai Bueno, Thais Rabelo, Priscila Caroline, Sara Letícia e Victória Silva [+]
Contato: contato@biebermania.com.br
Agora:
Nós temos 735 visitantes online
 

 

CONHEÇA E PARTICIPE

NO ITUNES

 

PROJETOS

Nome: Believe Movie (Filme)
Status: Lançado em 25/12/ 2013 nos (EUA) e em 28/02/2014 no Brasil.
 
Nome: Complete My Journals (digital)
Status: Lançado em 23/12/2013
 
Nome: The Key (Fragrância)
Status: Lançado em 15/07/2013 nos EUA | Em abril de 2014 no Brasil
 
Nome: "All That Matters" (videoclipe)
Status: Lançado em 02/12/2013
 
Nome: "Confident" (videoclipe)
Status: Lançado em 29/01/2014
 
Nome: "Life is Worth Living" (música)
Status: Sem data de lançamento (+)
 
Confira aqui todos os projetos
 

 

SHOTS

TOP FÃ SITE

TWITTER BMBR

 

PARCEIROS

 

 

 

 

 

 

PAGE VIEWS

 

 

   

 

 

 

Todo o conteúdo aqui pertence exclusivamente ao site, não o utilize sem os devidos créditos.

©2010 - 2014 Bieber Mania Brasil - Todos os direitos reservados

Host: Flaunt Network