VÍDEO: Justin Bieber admite que Selena Gomez não é a única garota em sua vida?
Escrito por Lucy Santos   
Sáb, 07 de Maio de 2011 14:27

O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez parece uma montanha russa, pelo menos no que se refere  às declarações do casal. Poucos dias depois de Selena Gomez revelar  à Seventeen Magazine que não estava realmente apaixonada, o que  inclui  Justin Bieber (veja aqui). Parece que Justin também resolveu dá seu recado e não deu tanto crédito ao namoro com Selena, e disse que ela é uma de suas "melhores amigas".

As declarações do astro foram feitas em entrevista quando ele  esteve em Melbourne, no programa de TV,  New Zealand, confira a partir do momento 1:33:

"Ela é uma de minhas melhores amigas."  Afirmou Justin, quando perguntado sobre seu romance com Selena. E quando perguntado se eles estavam namorando, ele disse: "Eu acho que isso é uma coisa importante na minha vida, você sabe, sair com alguém e ter um tipo de vida pessoal. ", em seguida Justin foi perguntado novamente sobre Selena, mas, ele repetiu a mesma resposta dizendo: "Ela é uma de minhas melhores amigas."

Justin também comentou que ser um ‘modelo’, para tantos fãs, é algo que o agrada, mas também lhe dá uma grande responsabilidade, que ele faz o que pode para ser bom, mas que vai cometer erros como qualquer pessoa normal. 

Note que Bieber referiu-se à Selena como sua ‘amiga’.

COMENTÁRIOS PELA MÍDIA:

Para alguns sites, o comentário de Justin sobre Selena ser uma de suas "melhores amigas" e que ele acha importante ter "encontros", foi um motivo para levantar a pergunta de, se ele só tinha "encontros" com Selena, e se o astro estaria mesmo levando o romance tão à sério, ou era mais uma aventura.

O site Celebs comentou as declarações de Justin ao NZ,  sugerindo que o canadense ficou ferido com a revelação chocante de Selena para a Seventeen e resolveu dá o troco, dizendo que está tendo ‘encontros’, e não estaria preso a uma só garota. Além disso o Celebs também comparou o romance de Bieber com o dos atores da Saga Crepúsculo, Kristen e Robert, que esconderam o namoro a todo custo, negando, apesar das evidências, mas finalmente admitiram recentemente.

O site também perguntou se o romance de Selena e Bieber não seria apenas um truque publicitário, ou está esfriando, e por isso, Justin não deu tanto crédito a seriedade do namoro.

Já o site Examiner comentou sobre as declarações de Justin e Selena, suspeitando que o casal talvez tenha decidido não levar o relacionamento tão a sério, depois do reencontro na Ásia há algumas semanas, confira:

"Justin Bieber diz que está tendo encontros por aí - E Selena Gomez?"

Foi há apenas algumas semanas que este jovem casal foram vistos de mãos dadas e se beijando. O que aconteceu?

É óbvio que essas crianças são tão jovens e eles estão apenas curtindo  o tempo livre com o outro. É difícil de compreender cada pequena coisa que eles dizem, porque eles estão tentando manter seu relacionamento privado. Bieber não negou que ele estava envolvido romanticamente com Gomez, mas ele não deu muito crédito ao romance também. Mas ambos ficam bastante neutros, quando se trata de discutir sua relação e isso é realmente uma coisa boa.

Não há nada de errado com nenhum deles "está tendo encontros  por aí", ou desfrutar de suas vidas pessoais sem o outro. Eles só precisam é  fazer o que é melhor para eles e para manterem  a sua estreita amizade.

Muitos fãs acreditam que o casal poderia ter decidido ir devagar com as coisas quando Selena visitou Justin na Malásia no mês passado. Outros "Beliebers" já estão culpando Gomez de ter partido o coração de Bieber.

"Selena terminou com Justin, seu coração está partido", tweetou um seguidor. O que você acha que aconteceu para provocar essa mudança de Justin Bieber e Selena Gomez?


Justin tem apenas 17 anos e aparentemente o astro não está a procura da futura esposa  por enquanto, ele está apenas namorando e curtindo a sua juventude. E você, o que acha de toda esta história?

 
 
 

Nome: Bieber Mania Brasil - BMBR


Desde: 22 de Agosto de 2010
Visualizações: +1.028.019.672 bilhões
Equipe: [+]
Contato: contato@biebermania.com.br
Nós temos 564 visitantes online
 
 
 

Nome: Justin Bieber's Believe
Tipo: Filme/ Documentário
Lançamento nos EUA: 25/12/2013
Lançamento no Brasil: 28/02/2014
 
Nome: Complete My Journals
Tipo: Álbum digital
Lançamento: 23/12/2013
 
Nome: The Key
Tipo: Fragrância
Lançamento nos EUA: 15/07/2013
Lançamento no Brasil: Abril de 2014
 
Nome: All That Matters
Tipo: Videoclipe
Lançamento mundial: 02/12/2013
 
Nome: Confident
Tipo: Videoclipe
Lançamento mundial: 29/01/2014
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
656
 
656 A
 
 

 

 

 

©2010 - 2014 Bieber Mania Brasil - Alguns direitos reservados

Host: Flaunt Network