FOTOS HQ e VÍDEO: Justin Bieber em novo ensaio para a The Hollywood Reporter Magazine
Escrito por Lucy Santos   
Qua, 20 de Novembro de 2013 11:26

alt

Foram divulgadas novas fotos HQ de Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, em um novo ensaio para a edição de novembro da revista The Hollywood Reporter, onde ambos são capa e concederam uma entrevista abordando as recentes polêmicas envolvendo o astro canadense (aqui). Confira estas e mais fotos em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:

The Hollywood Reporter (novembro de 2013):

alt alt alt alt alt

Confira também um vídeo dos bastidores do ensaio:

Fonte: THR

 
FOTO: ‘Ele tem que tomar suas próprias decisões,’ Justin Bieber e Scooter Braun na capa da THR
Escrito por Lucy Santos   
Ter, 19 de Novembro de 2013 20:12

alt

Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun são capa da edição de novembro da conceituada revista norte-americana, The Hollywood Reporter. Na capa, o tema da matéria é bem claro, as polêmicas e atual turbulência que a carreira do cantor vem passando. Confira a foto da capa e o comentário:

alt

Justin Bieber não está arrependido:

Diz o empresário Scooter Braun, “Ele tem que tomar suas próprias decisões – e aprender com os erros," o astro em apuros revela que Will Smith aconselha ele, e assim como Eminem passou por isso, para alcançar o seu império terá que encontrar o seu próprio caminho para sair da adolescência.

Fonte: THR

 
Justin Bieber é capa da revista TodaTeen do mês de outubro
Escrito por Sara Letícia   
Qui, 10 de Outubro de 2013 20:56

A revista TodaTeen decidiu fazer duas capas para a edição do mês de outubro, e com a vinda da ‘Believe Tour’ ao Brasil no mês de novembro, Justin Bieber é uma das capas. A edição traz detalhes sobre a turnê tão esperada pelos fãs brasileiros. Confira:

Destaques:

- Justin Bieber está chegando!!!!! Todos os detalhes da turnê Believe que desembarca no país em novembro.

Fonte: Todateen

 
'O coração dele é puro,' Scooter Braun fala de polêmicas com Justin Bieber e do Music Journals
Escrito por Thais Rabelo   
Sex, 30 de Agosto de 2013 18:45
 
Na edição de agosto da Twist Magazine, Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, falou um pouco sobre o que tem acontecido ultimamente com o cantor e sobre seu álbum, "Music Journals". Confira os scans e sua tradução:
 
 
 
 
"Vindo com ideias loucas para o #musicjournals," Justin tweetou.
 
Justin revela como o seu diário pessoal musical vai mostrar o seu verdadeiro eu.
 
No ano passado, Justin Bieber passou por muita coisa. Depois de uma sepação pública, parecia que ele estava sendo notícia por todas as razões erradas - travessuras imaturas, moda louca, seu comportamento aparentemente fora de controle.
 
Expressando-se:
 
Mas Justin e seu empresário, Scooter Braun, revelam que privadamente, JB é muito diferente do que ele tem sido retratado ultimamente. "Na verdade, Justin tem lidado com seus sentimentos de um jeito muito positivo e maduro - colocando-os no seu "Music Journals," explica Scooter. "Decidimos que precisa ter uma forma de permitir que ele se expresse na música, enquanto lida com muitas histórias (negativas) diferentes."
 
É tudo amor:
 
Enquanto Justin está na estrada com a sua Believe Tour, ele está focado escrevendo suas músicas sinceras todos os dias. "Criativamente ele só quer compartilhar todos os seus pensamentos através da música," diz Scooter. Até agora, Justin só revelou o título de um dos seus 'journals': "Heartbreaker". Mas ele promete que a nova música, que deve ser lançada até o fim do ano, vai revelar um lado mais profundo dele: "Eu me importo com todos vocês," Justin tweetou. "Quero fazer o mundo melhor com esse dom". E Scooter explica que o coração de Justin está 100% no lugar: "Ele está crescendo e se dinamizando como um garoto jovem e fazendo isso com o mundo asssistindo. Ele quer significar alguma coisa positiva para o mundo, apesar dos obstáculos ou pressões," diz Scooter, que continua: "O coração dele é puro. É tudo amor. A forma como reagimos às adversidades é o que nos define. Orgulhoso de você, JB!". E nós também!
Leia mais...
 
ENTREVISTA: Justin Bieber fala de romance, polêmicas, novos hobbies e mais para a In Touch
Escrito por Thais Rabelo   
Dom, 25 de Agosto de 2013 02:44

Justin Bieber está na edição semanal de agosto da revista In Touch, onde concedeu uma entrevista sincera e descontraída comentando sobre as recentes polêmicas, seus mais novos hobbies, seus amigos e sobre romance e constituir uma família. Confira os scans da edição e a tradução dos mesmos logo abaixo:

InTouch Magazine (Agosto de 2013):

 

Em recente entrevista para a revista In Touch, Justin Bieber falou um pouco sobre as notícias ruins que o envolveram nestes últimos meses, família, romance e sobre a queda que ele tem por uma celebridade, e acredite, ele não falou sobre a Beyoncé!

"Não posso esperar por ter uma mulher e filhos". Por trás daquela aparência de bad boy, o super astro Justin Bieber está ansioso por - acreditem- uma vida familiar!

Apesar de sua legião leal de fãs e recordes de álbuns vendidos, Justin Bieber tem sido manchete ultimamente por todos os motivos errados: de brigas em boates e vídeos constrangedores (urinando no balde do restaurante) até sua relação "ioiô" com Selena Gomez.  Mas acontece que o cantor solteiro, de 19 anos, tem um lado genuíno por baixo da reputação turbulenta. Ele não só concedeu o 200º desejo para a Fundação Make a Wish, mas revela para a repórter da In Touch, Jessica Finn, que ele sonha em se estabelecer e ser pai: "Eu mal posso esperar pra ter uma esposa bonita e criancinhas correndo por aí,"  ele diz. O adolescente galã tirou um tempo da sua agenda lotada para falar sobre retribuir, perigos da fama e sua total queda por uma celebridade.

IT: Então, você já está pensando em ser marido e pai?! Quantos filhos você quer?

Justin: Nós vamos ter que esperar e ver como, quando e quantos! Essas coisas estão nas mãos de Deus, não nas minhas.

IT: Sua vida amorosa é constantemente observada. Você é romântico?

Justin: Não vou mentir, eu sou. É divertido ser jovem, se apaixonar e amar. Minha mãe me ensinou como tratar bem uma garota, então eu gosto de levar uma garota pra sair e fazer coisas legais por ela. Todo mundo merece se sentir como se fosse a pessoa mais especial do mundo.

IT: O que você acha sobre todas essas manchetes ruins que você teve nesse verão?

Justin: Às vezes, eu acho que as pessoas se distraem... E esquecem que estou aqui para fazer música. Eu coloco tudo que tenho na música e espero que as pessoas foquem mais nisso.

IT: Qual é a parte mais difícil em ser uma celebridade?

Justin: Estar afastado da minha família e amigos definitivamente não fica mais fácil, não importa há quanto tempo estou nessa jornada. Queria estar perto e ver meus irmãozinhos crescendo todo dia, mas a ciência não nos permitiu ainda estar em dois lugares ao mesmo tempo!

Leia mais...
 
SCANS: Justin Bieber é capa da revista Yes! Teen de agosto
Escrito por Aline Moreira   
Sex, 09 de Agosto de 2013 13:43

Justin Bieber é matéria de capa da edição de agosto da revista brasileira, Yes! Teen. Confira os scans da edição que trazem uma lista das qualidades do cantor, sobre as mudanças físicas do cantor  e porque ele atrai tanto as adolescentes:

Yes! Teen de agosto de 2013:

    

Fonte: Yes! Teen | Créditos dos Scans: Bieber Mania

 
‘As garotas da África do Sul são incríveis,’ Seventeen traz pôster exclusivo de Justin Bieber
Escrito por Thai Bueno   
Ter, 11 de Junho de 2013 13:43

No mês de maio, Justin Bieber fechou a segunda etapa da Believe Tour, com 2 shows esgotados na África do Sul, comemorando a passagem do astro canadense pelo país, a Seventeen South Africa de maio trouxe Bieber na capa e um pôster exclusivo.

A revista traz uma matéria com um balanço do contraste na carreira de Bieber desde o início de 2013, onde ele se mantém focado e com sucesso na música, enquanto a mídia insiste em criar uma imagem negativa de cada passo seu.  Na entrevista, a revista reuniu declarações já ditas por Justin em outras revistas pelo mundo, desde o início do ano, onde ele responde sobre todos os temas polêmicos envolvendo sua carreira e vida pessoal.

Além disso, as fragrâncias, “Someday” e “Girlfriend” que chegaram a África do Sul no mês da visita de Bieber ganhou uma matéria na edição. Confira abaixo, os scans HQ e a tradução dos mesmos:

Seventeen South Africa - Maio de 2013:

    

 

Bieber Mania - "As garotas da África do Sul são incríveis."

Até agora a história de sucesso de Justin Bieber foi homenageada muitas vezes: O pequeno e bonito canadense despontou para a fama graças aos seus vídeos de covers no YouTube, vídeos de grande talento. Mas o que acontece depois? Será que o galã adolescente cresceu com seus fãs e se tornou o próximo Justin Timberlake ou, será que ele, como previsto pelos tabloides, desapareceu?

Falando sério, Justin não teve um grande começo em 2013. Enquanto o seu quinto álbum, Believe Acoustic, tem sido tão bem sucedido como seu trabalho anterior, as manchetes sobre Justin são causadas só por razões erradas. Ele foi fotografado segurando o que parecia ser maconha, estava envolvido em brigas com paparazzi, rompeu com a namorada Selena Gomez e chegou atrasado para shows.

Os tabloides nos fazem acreditar que estamos testemunhando um acidente adolescente, com alguns relatórios de que Justin está "fora de controle".  Justin reagiu da única maneira que sabia, respondendo diretamente aos seus Beliebers através de mídias sociais, postando no Instagram:

"Todo mundo na minha equipe está me dizendo 'mantenha a mídia feliz', mas eu estou cansado de todas as mentiras incontáveis dela. Dizendo que eu vou para a reabilitação e como a minha família está desapontada comigo. Minha família está orgulhosa e nada foi dito por eles. Meus avós não saberiam chegar até a imprensa mesmo que eles quisessem dizer a eles que é mentira a história da reabilitação. Se alguém acredita que eu preciso de reabilitação é uma estupidez. Eu tenho 19 anos e 5 álbuns que foram número 1... Eu sei quem eu sou e quem eu não sou. Minha mensagem é para que acreditem. Meu álbuns podem ser sobre qualquer coisa, mas as minhas mensagens são para que nunca diga nunca e acredite. Não para acreditar em mim, mas para acreditar em si mesmo. Eu, honestamente, não ligo se você não acredita em mim porque eu acredito em mim, meus amigos acreditam, minha família acredita, meus fãs acreditam, e olhem só onde isso me trouxe. Estou escrevendo isso com um sorriso no rosto e com amor no coração. Deixo vocês saberem em primeira mão como eu me sinto, ao invés dessas histórias mentirosas. Eu sou uma boa pessoa com um grande coração. E eu não acredito que eu mereça toda essa pressão negativa... Eu estou crescendo e conhecendo a mim mesmo enquanto as pessoas me criticam todos os dias. Eu acho que estou fazendo a coisa certa."

Não é difícil simpatizar com Justin - ele está crescendo na frente de mais de 40 milhões de seguidores no Twitter. Imagine ter o mundo assistindo cada passo em falso seu? Aqui, o astro, que foi nomeado a terceira celebridade mais poderosa em 2012 pela revista Forbes, se abriu sobre os tabloides e sua turnê.

17: Scooter Braun comentou sobre muitas coisas quando você não recebeu uma indicação ao Grammy - como você se sentiu?

Justin Bieber: Eu me senti da mesma forma que Scooter se sentiu... É bom que ele possa colocar isso para fora e dizer. Ele esteve me apoiando como qualquer outro empresário faria. Toda a minha vida eu sonhei em ganhar um Grammy. Mas neste ponto, a emoção se foi. Estou mais animado apenas para fazer boa música para os meus fãs. Isso é apenas algo que se acontecer, aconteceu.

Leia mais...
 
FOTO: Justin Bieber é capa da edição de Junho da revista Yes!Teen
Escrito por Lucy Santos   
Qui, 06 de Junho de 2013 08:13

Neste mês de Junho, Justin Bieber estampa a capa de mais uma edição da revista brasileira, Yes!Teen. O conteúdo aborda o novo momento na vida de Justin, que além de querer mostrar seu talento como um verdadeiro músico, também está tornando-se adulto e quer aproveitar a vida ao máximo como um jovem normal de sua idade.

Confira a capa:

A edição já está a venda em todo o Brasil.

Fonte: Yes!Teen | Obrigada: @barbarssantana

 
FOTOS: 'O amor supera a negatividade,' Justin Bieber fala de fama, família e mais a US Magazine
Escrito por Victoria Silva   
Sáb, 01 de Junho de 2013 13:54

alt

Como postamos aqui, Justin Bieber é capa de uma das edições de colecionador da revista US Magazine, edição  que promete levar seus leitores ao mundo privado de Bieber.

Além de fotos exclusivas, a revista trás declarações de Bieber sobre diversos assuntos, confira abaixo o que o astro canadense disse sobre, morar sozinho, o amor de sua família e fãs, a negatividade do show business e mais!

US Magazine 2013:

altaltaltaltalt

"Eu quero que as pessoas assistam a essa turnê e saiam tipo, 'Nossa, eu não esperava por isso!'" declarou Bieber sobre seus planos para a Believe Tour, adicionando ainda, "Quando minha equipe esta junta, nós estamos sempre nos perguntando 'O que Michael [Jackson] faria?'"

Apesar de viver constantemente viajando, Justin tem um lugar para chamar de seu, a mansão localizada em Calabasas. Sobre morar sozinho e seu tempo de folga, ele declarou, "Eu gosto da autonomia de viver sozinho. Eu tenho meu tempo e espaço para mim." Apesar de ter sua própria casa, Justin afirma continuar próximo de sua mãe, Pattie Mallette, "Eu amo minha mãe. Nós continuamos próximos como sempre fomos, e eu sou muito grato por tê-la em minha vida."

A fama e o sucesso trazem consigo não apenas o glamour e dinheiro, mas também um lado negativo, "Esse negócio pode acabar com você, mas eu tenho minha família e meus fãs. O amor supera a negatividade."

Além das vantagens e negatividade presente no show business, há também uma mudança drástica na vida de quem faz parte dele, "Minha vida é diferente agora, eu sei disso mas, não quero que isso controle a forma como vejo ou trato as pessoas." Sobre isso Justin ainda declara, "Meus avôs sempre me lembram quem sou e de onde eu vim. Eles me lembram para eu ser grato."

Em um novo scan, o cantor declara, ''Em suma: Eu estou aqui pela música e por meus fãs. Eu quero que minha família fique orgulhosa.''

Confira mais scans divulgados:

    

Fonte: Tumblr | Texto e Tradução: BieberMania

 
‘Sempre converso diretamente com meus fãs,’ Justin Bieber em edição especial da US Magazine
Escrito por Lucy Santos   
Sex, 31 de Maio de 2013 07:39

Justin Bieber é capa de uma das edições de colecionador de 2013 da US Magazine. A revista promete levar os leitores por dentro do mundo privado de Justin, trazendo um diário de fotos do cantor jamais vistas e 3 posters gigantes exclusivos.

A edição que está a venda apenas nos Estados Unidos também traz algumas declarações de Justin, como por exemplo o seu vínculo com os fãs e o compromisso em sempre esclarecer a verdade, "Eu sempre converso diretamente com meus fãs, para que eles sempre saibam a verdade."

No outro scan Bieber diz que pretende manter os pés no chão, mesmo com a fama, "Minha vida é diferente agora, eu sei disso, mas eu não quero que isso [mude] a forma como eu olho ou trato as pessoas," e em outra chamada na capa, o cantor diz “o que eu quero em uma garota”. As respostas completas só podem ser conferidas lendo a revista na íntegra. Confira abaixo os scans da edição:

US Magazine - 2013, edição de colecionador:

    

Atualizado - Confira mais fotos inéditas de Justin na edição:

    

Fonte: Tumblr

 
FOTOS: Justin Bieber em edições das revistas Tiger Beat, Bravo, J-14 e Pop Star Magazine
Escrito por Lucy Santos   
Sáb, 18 de Maio de 2013 10:38

A edição de junho da revista norte-americana, Tiger Beat, traz uma matéria especial sobre a carreira de Justin Bieber e os altos e baixos de ser famoso e poder viajar pelo mundo. Confira os scans da edição:

Justin Bieber também ilustrou a capa da edição de abril da revista alemã, Bravo, e também aparece em um mega pôster na edição de maio da Pop Star Magazine. Confira as fotos em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:

A edição de maio/ junho da J-14 Magazine também traz uma matéria sobre os recentes temas polêmicos envolvendo o cantor, os problemas que o mesmo enfrentou com a saúda durante os shows da Believe Tour em Londres e questiona se Bieber estaria  'fora de controle'. Confira os scans:

Fonte: Tumblr | Texto: BieberMania

 
Revista Época cita Justin Bieber em matéria sobre moda
Escrito por Aline Moreira   
Sex, 12 de Abril de 2013 07:24

A edição do mês de abril da revista Época, cita Justin Bieber em uma matéria sobre moda. A revista fala sobre a nova moda de “meggings” (leggings masculinas).

O canadense é citado juntamente com outros artistas como Lanny Kravitz, Russell Brand e Kanye West que já aderiram a essa nova moda. Confira abaixo os scans da revista:

Revista Época Edição 775, Abril de 2013:

Época: “O ídolo adolescente Justin Bieber já desfilou com modelos diversos: dos menos ousados (branco ou pretos soltinhos) ao justíssimo em amarelo com estampa de zebra.”

Fonte: Revista Época | Texto: Bieber Mania

 
FOTO: 'Ele cresceu', Justin Bieber é capa da edição de abril da revista Atrevida
Escrito por Lucy Santos   
Qui, 04 de Abril de 2013 14:26

alt

Justin Bieber é capa da edição do mês de abril da revista brasileira, Atrevida. A revista traz uma matéria comentando sobre a nova e turbulenta fase do astro canadense. Confira foto e detalhes logo abaixo:

alt

Justin bad boy: Esqueça o 'Baby, Baby' e o franjão. JB cresceu, deixou seu lado fofo pra trás e é agora o gatinho mais polêmico do momento. Quer saber por quê? #Vem.
 
Fonte: Atrevida | Texto: BieberMania
 
ENTREVISTA: Justin Bieber fala de sua carreira, família, amigos, fé e mais para a Teen Vogue
Escrito por Walter Alves   
Ter, 02 de Abril de 2013 23:04
 
Como postamos aqui, Justin Bieber é capa da edição de maio da revista norte-americana, Teen Vogue. A edição estará nas bancas dos EUA, apenas no dia 16 de Abril, mas o site da Teen Vogue liberou um trecho da entrevista com várias declarações do astro canadense. Confira abaixo a entrevista traduzida e imagens do photoshoot exlcusivo.
 
 
 
A mega turnê mundial, seu quinto álbum número 1 e todo aquele swag! O novo Rei do Pop se abriu e contou para a edição de maio da Teen Vogue sobre sua vida, os dramas e um pouco mais, por Dana Mathews.

"É um ganso do Canadá!" Eu estou sentada ao lado de Justin Bieber em seu quarto de hotel em Nova Iorque, ele pega uma bala de menta, e tira seu iPhone 5 (e preto) do bolso, e depois de ver meu olhar de surpresa, ele animadamente explica sua tela de bloqueio. Você poderia pensar que a imagem no iPhone do megastar de 19 anos de idade, seria, talvez, uma imagem dele e seu amigo Drake, uma foto da rua de Harajuku (região favorita de Justin para passear no Japão), ou uma linda (One Less Lonely)  garota. Mas não -  É uma simples ilustração da ave que o faz lembrar de sua origem humilde em Stratford, Ontário. 32.000 habitantes. 

As casas parecem distantes quando você está em um hotel muito acima das ruas mais movimentadas de Manhattan. Ninguém sabe que ele está aqui... Ainda. Talvez porque é quase impossível (e ilegal) estacionar o gigantesco ônibus preto da turnê - completo, com uma luz roxa fluorescente -  que esta lá fora na Fifth Avenue (as Beliebers podem reconhecer o ônibus há 1km de distância).
 
Na cidade para participar do Saturday Night Live, ele acabou de chegar de Miami, onde, Justin revela, ele filmou o show, para seu filme, que será mais ou menos como em, "Justin Bieber: Never Say Never". "Estou sem dormir", admite ele, mas ele está de bom humor, me abraçando com entusiasmo, como se eu fosse um membro de sua equipe, antes de sentar-se para conversar. A primeira coisa que noto é que ele cheira muito bem, é até perturbador (mais tarde eu descobri que ele usa o Le Labo Santal 33).
 
Justin está confortável essa manhã, vestindo um largo moletom cinza, um boné do Brooklyn Nets, e uma camiseta branca justa, tão justa a ponto de sua mais nova tatuagem, de números romanos, ficar aparecendo um pouco abaixo de sua clavícula (é dedicada à sua mãe, Pattie Mallette, e significa o aniversário dela). Você quase poderia confundí-lo com um adolescente normal, se não fosse por um acessório: um rolex de ouro maciço com diamantes.
 
Apesar de toda a sua fama, Justin é um garoto super tranquilo. Ele não tem um assistente que fica em cima dele o tempo todo. Para a sessão de fotos da Teen Vogue, não houve exigências, apenas dois pedidos: Vitaminwater e Formula 50 ("do roxo"). Enquanto ele passa a maior parte de sua vida vivendo em hotéis, ele não é exigente sobre onde ficar, tendo passado por todos os hotéis desde o Four Seasons até o Radisson. Em sua atual turnê, Believe, ele vai visitar quatro continentes e mais de 70 cidades este ano, com mais shows ainda para serem agendados. Eu comento que ele vai estar na Europa em breve. "Eu estarei lá e o Lil Wayne também!" ele deixa escapar sua empolgação. "Isso é muito legal. Provavelmente, eu irei  em um de seus shows." (Nossa entrevista aconteceu antes que a turnê de Lil Wayne fosse adiada). Parece que grandes estrelas ainda conseguem ser grandes fãs.
Leia mais...
 
FOTOS: 'O ano louco de Justin', Justin Bieber é capa da edição de maio da revista Teen Vogue
Escrito por Lucy Santos   
Ter, 02 de Abril de 2013 07:45

Justin Bieber é capa da edição de maio da revista Teen Vogue. O astro canadense estampa a edição da famosa revista norte-americana em duas opções de capa. Confira abaixo as opções de capa da edição e fotos do photoshoot, divulgadas nesta terça-feira (02):

Justin Bieber na edição de maio da Teen Vogue Magazine:

 

Na chamada da entrevista exclusiva, que Bieber concedeu para a revista, o destaque: O ano louco de Justin. A Teen Vogue  abordou os últimos assuntos polêmicos envolvendo o astro e trouxe mais declarações de Justin sobre o tema, "Eu sei quem eu sou, e eu tenho tudo sob controle", declarou o cantor durante a entrevista.

Dentro da revista, Justin foi questionado sobre os rumores incessantes que ele enfrenta, e ele respondeu: "Eu não preciso abordar todas as especulações. Lembra quando Cam'ron criticou Jay-Z? Jay-Z nem sequer respondeu. Por que ele não respondeu, porque ele é Jay-Z."

Fonte: Tumblr | Texto: BieberMania

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo > Fim >>

Página 1 de 6
 
 

Nome: Bieber Mania Brasil - BMBR


Desde: 22 de Agosto de 2010
Visualizações: +1.028.019.672 bilhões
Equipe: [+]
Contato: contato@biebermania.com.br
Nós temos 698 visitantes online
 
 
 

Nome: Justin Bieber's Believe
Tipo: Filme/ Documentário
Lançamento nos EUA: 25/12/2013
Lançamento no Brasil: 28/02/2014
 
Nome: Complete My Journals
Tipo: Álbum digital
Lançamento: 23/12/2013
 
Nome: The Key
Tipo: Fragrância
Lançamento nos EUA: 15/07/2013
Lançamento no Brasil: Abril de 2014
 
Nome: All That Matters
Tipo: Videoclipe
Lançamento mundial: 02/12/2013
 
Nome: Confident
Tipo: Videoclipe
Lançamento mundial: 29/01/2014
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
656
 
656 A
 
 

 

 

 

©2010 - 2014 Bieber Mania Brasil - Alguns direitos reservados

Host: Flaunt Network