Justin Bieber ”quer normalidade”, diz Scooter Braun em entrevista a Midem


0

Na quinta-feira, 7 de junho, Scooter Braun – fundador e líder do projeto SB Projects, empresário e amigo de longa data deJustin Bieber, concedeu uma entrevista em forma de perguntas e respostas em painel do Midem, o maior encontro de mundial de empresas ligadas à música, onde foi homenageado. Durante as perguntas, Braun foi questionado sobre o cantor canadense e acabou dando detalhes sobre a relação do mesmo com Deus e sobre a época turbulenta de Bieber, anos atrás. Confiram trechos:

”Eu estou realmente orgulhoso dele, e ele merece o crédito. Quando jovem, ele disse: ‘Não gosto do que estou fazendo com a minha vida e quero mudar’. Ele encontrou Deus, está andando sem segurança porque quer a normalidade. Ele está sendo humano, ele está passando por esse processo.”

”Se alguém já lidou com depressão ou abuso de substâncias – você sabe que ninguém mais pode mudar essa situação. Essa é uma decisão que vem dessa pessoa. Você pode arrasar na sua vida, você pode apoiar, você pode roubar o passado de alguém, mas se alguém está passando por algo, tem que tomar uma decisão consciente dentro de si que se deseja mudar.”

Confira também o vídeo completo da entrevista em que Scooter cita Justin, legendado por nossa equipe:

             


Like it? Share with your friends!

0
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.