Justin Bieber visita joalheria e é flagrado de volta à Nova Iorque


0
1 share

Depois que retornaram para Nova Iorque nesta terça-feira (10 de Julho), a primeira parada de Justin Bieber  e Hailey Baldwin foi na joalheria Pristine Jewerly, responsável pelo designer da maioria das jóias das  estrelas e aparentemente pelo anel de noivado encomendado por Justin para Hailey.

DhxU3vWWAAEZw2w.jpg

De acordo com testemunhas, a dupla marcou presença no local para possível reajuste do anel da modelo. O estabelecimento fica localizado no Diamond Street, 47th de NY. O dono da loja e designer de jóias chegou até a publicar uma foto com o casal, onde os parabenizam pelo noivado:

DhxU3vUW4AAJpPn.jpg

Posteriormente, o casal seguiu rumo a um edifício de escritórios e mais tarde, para o apartamento da modelo de 21 anos. A dupla foi capturada pelas lentes dos paparazzi enquanto estavam caminhando em direção ao carro que os levariam para a casa de Baldwin. No vídeo, os fotógrafos parabenizam Justin pelo noivado, enquanto o cantor apenas responde com “Obrigado”. Confira:

Confira todas as fotos de Justin Bieber de volta à NYC em nossa galeria, clicando aqui. Confira uma foto de Bieber e Hailey dentro da joalheria:

Clique para ver imagem em tamanho real


Like it? Share with your friends!

0
1 share
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.