Justin Bieber atende fãs em Nova Iorque e mais


0
18 shares

Na tarde desta quinta-feira (12 de Julho), o cantor Justin Bieber atendeu vários fãs que tiveram a sorte de encontrá-lo na cidade de Nova Iorque. Bieber que está acompanhando a noiva Hailey Baldwin e hospedado no apartamento da mesma, posou para fotos e foi flagrado pelos paparazzi enquanto conversava com um grupo em uma das ruas.

Justin parou para tirar fotos e conversou rapidamente com um grupo. O cantor está acompanhando a noiva na cidade.

No mesmo dia, Justin foi fotografado por fãs enquanto deixava o apartamento de Hailey, acompanhado da mesma. Confira as fotos aqui. Confira vídeos mais completos do momento logo abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho real

Na ocasião, o cantor estava indo jantar com Hailey e de acordo com um fã, “Quando as pessoas estavam cercando ele por fotos, ela [Hailey] viu o quanto o Justin estava de um mal humor por causa de um cara que estava sempre  seguindo eles, e sei lá, eu acho que ele fez alguma coisa com ele antes, mas enfim, Hailey estava  acalmando ele  e tal, mas ela foi muito legal com a gente.”

Em um vídeo, o momento que o fã relata é comprovado, quando Justin se irrita com um dos curiosos e declara: “Eu não posso parar pra todo mundo… irmão, irmão, pare de gritar comigo!”. Confira no player abaixo:

Justin também atendeu um fã mais cedo em Williamsburg, no Brooklyn. Confira a foto:

Clique para ver imagem em tamanho real

Outra foto de Bieber e Hailey com uma fã nas Bahamas, horas antes de retornarem para Nova Iorque foi divulgada, o encontro aconteceu no dia 10 de Julho:

Clique para ver imagem em tamanho real

E uma foto antiga de JB com uma fã anos atrás com uma fã também caiu na web só essa semana. Confira a foto abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho real


Like it? Share with your friends!

0
18 shares
Lucy Santos

30 anos, mãe de Helena, fundadora do Bieber Mania Brasil, webdesign, e uma apoiadora do Srº Justin Drew Bieber literalmente até o fim. BMBR tem vida própria e eu sou grata em poder colaborar com esta equipe/família maravilhosa.