Justin Bieber pega helicóptero para encontrar com a família Baldwin em New Windsor


0
1 share

Depois que voltaram das  Bahamas, onde ficaram noivos, Justin Bieber e Hailey Baldwin foram direto para Nova Iorque na tarde desta terça-feira (10 de Julho).

Na chegada, o casal Jailey pegou um helicóptero para se encontrar com a família da modelo, que estava na cidade de New Windsor, a 112km de NY, poupando o tempo de uma viagem de carro que levaria cerca de 1h40min.

Justin teria se encontrado semanas atrás com o pai de Hailey, Stephen Baldwin para pedir a mão da filha dele em casamento antes de se ajoelhar e fazer o pedido nas Bahamas. O cantor tem um ótimo relacionamento com a família de Hailey e a aprovação dos pais da noiva.

Quanto à data e local do casamento ainda é incerto, mas já existe uma torcida para que seja no Canadá, país natal de Justin, e o prefeito de Stratford, cidade natal do canadense tem mostrado seu apreço pela escolha do cantor em realizar a cerimônia na cidade.

Confira todas as fotos do casal embarcando no helicóptero clicando aqui. Confira um vídeo no player abaixo:


Like it? Share with your friends!

0
1 share
Lucy Santos

30 anos, mãe de Helena, fundadora do Bieber Mania Brasil, webdesign, e uma apoiadora do Srº Justin Drew Bieber literalmente até o fim. BMBR tem vida própria e eu sou grata em poder colaborar com esta equipe/família maravilhosa.