LEGENDADO: Joalheiro revela detalhes sobre anel de noivado de Justin Bieber para Hailey


0
4 shares

Antes de Justin Bieber fazer o pedido de casamento à Hailey Baldwin, ele precisaria do anel e seu empresário Scooter Braun sabia exatamente quem contatar!

De acordo com o site E! News, Scooter teria sugerido a joalheria Solow & CO para que ficasse responsável pela joia do cantor, já que o presidente Jack Solow é um amigo de confiança e muito próximo a sua família. Além disso, já havia conhecido pessoalmente e passado algum tempo com a estrela do pop anos atrás na Indonésia, onde ocorria a primeira turnê mundial de Biebs, Solow estava pronto para entregar um diamante perfeitamente adequado para seu famoso novo cliente.

Confira a entrevista com o joalheiro no vídeo legendado abaixo:

“Eu estava muito empolgado por ele. Eu tinha ouvido falar que ele estava com alguém muito, muito especial e que tinham ligações especiais. Eu fiquei muito, muito feliz, tipo, eu ficaria por qualquer jovem que estivesse indo para a próxima etapa da sua vida, mas para Justin, claro, é ainda mais especial e muito mais visível para todos”, contou o joalheiro.

Jack também revelou que o canadense de 24 anos já tinha algumas ideias em sua mente sobre o anel de noivado. “Justin teve uma grande participação nisso. Ele tinha certos elementos de design que ele queria, certas expectativas e acho que nós entregamos a ele,” explicou.

Jack ainda ressaltou que Justin queria que o foco fosse no diamante: “Era sobre o diamante. Acho que ele sabia muito bem o que Hailey queria em um anel, mas ele queria muito que fosse um diamante especial. Ele deixou isso em minhas mãos para tentar selecionar o diamante mais bonito para alguém como Hailey”.

Depois de trocar imagens e repassar elementos de design, o anel ficou pronto em apenas algumas semanas – e então chegou a hora do diamante ser entregue pessoalmente pela próprio Solow.

Como os fãs já sabem, Bieber propôs enquanto os dois estavam de férias curtindo na Baker’s Bay, em Great Guana Cay, então Jack se encontrou com Bieber na manhã da sexta-feira antes do casal partir para as Bahamas.

Quando Justin viu a joia, ficou animado com o resultado: “Como qualquer outro jovem, ele disse: ‘Uau, é lindo'”, contou Jack. “Houve um momento em que ele olhou para o anel e eu disse: ‘O que você vê dentro daquele diamante?’. E ele disse: ‘Acho que vejo o rosto de Hailey’. Então, foi muito fofo”.


Like it? Share with your friends!

0
4 shares
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.