Justin Bieber atende fãs e se encanta com mascote no Brooklyn, NYC


-1
7 shares, -1 points

Na tarde desta sexta-feira (13 de Julho), Justin Bieber atendeu vários fãs no Brooklyn, em Nova Iorque. O cantor canadense de 24 anos posou para várias fotos com os fãs, mas o que mais tomou sua atenção foi a cachorrinha de uma fã, que conseguiu quase que um ensaio fotográfico com o intérprete de “Friends”.

Justin estava só amor no Brooklyn, quando parou em uma rua para atender os fãs e se derreteu todo com a mascote de uma das fãs, posando para várias fotos com a cachorrinha, em uma cumplicidade tão grande que até fez alguns fãs confundirem a canina com a sua cadelinha Esther.

Confira todas as fotos tiradas por fãs clicando aqui, e as fotos HQ registradas pelos paparazzi clicando aqui.

Os abraços longos fizeram parte do momento de Justin com os fãs que descreveram o encontro como “incrível” e não puderam deixar de comentar o quanto Justin estava animado e interagindo com todos.


Like it? Share with your friends!

-1
7 shares, -1 points
Lucy Santos

30 anos, mãe de Helena, fundadora do Bieber Mania Brasil, webdesign, e uma apoiadora do Srº Justin Drew Bieber literalmente até o fim. BMBR tem vida própria e eu sou grata em poder colaborar com esta equipe/família maravilhosa.