“A melhor coisa que aconteceu,” Scooter Braun sobre Justin Bieber se tornar cristão


1
1 share, 1 point

Scooter Braun ajudou muitas estrelas a alcançarem um grande sucesso, incluindo Ariana Grande e Carly Rae Jepsen, mas ele também apoia seus artistas muito além da carreira e dos holofotes.

Em uma nova entrevista concedida esta semana ao The Guardian, o empresário falou sobre sua relação com Justin Bieber. Entre 2013 a 2014, o cantor de “Sorry” passou por um período de problemas, foi preso, se envolveu em acidentes de carro e rumores de abuso de drogas e álcool.

Scooter relatou que quando Justin “me olhou nos olhos e disse: ‘Estou decidido a mudar’,” ele começou a trabalhar para um retorno extremamente bem-sucedido do astro  com o álbum “Purpose”.

“Eu não ia desistir dele, não ia deixá-lo morrer, eu não iria colocá-lo nessa posição: ‘Oh, vamos apenas mantê-lo trabalhando'”, disse Braun sobre apoiar Bieber a superar o turbulento período do passado.

Bieber, desde então, ficou sóbrio e encontrou um novo relacionamento com o cristianismo, o que o ajudou a superar muitos desafios e conflitos pessoais.

“No final do dia eu escolheria mil vezes esse resultado em vez do que eu estava lidando”, disse Braun sobre a escolha de Justin em se batizar e tornar-se um cristão pentecostal. “A melhor coisa que aconteceu com Justin Bieber foi  ele ter encontrado Deus. Ele foi capaz de abrir mão de ser adorado e perceber que está a serviço dos outros. Porque eu não acho que os seres humanos foram construídos para serem adorados”.


Like it? Share with your friends!

1
1 share, 1 point
Lucy Santos

30 anos, mãe de Helena, fundadora do Bieber Mania Brasil, webdesign, e uma apoiadora do Srº Justin Drew Bieber literalmente até o fim. BMBR tem vida própria e eu sou grata em poder colaborar com esta equipe/família maravilhosa.