BILLBOARD: “Sorry” fica entre os 100 melhores videoclipes do século 21


0
1 share

Na manhã desta terça-feira, 24 de julho, um dos sites mais respeitados no ramo da música, Billboard, publicou uma lista dos  100 melhores videoclipes do século 21 e Justin Bieber entrou na lista com o hit do álbum “Purpose”, “Sorry”. Confira detalhes da manobra do canadense na matéria traduzida abaixo:

OS 100 MELHORES VÍDEO CLIPES DO SÉCULO 21: ESCOLHAS DOS CRÍTICOS
55. Justin Bieber, “Sorry” (dir. Parris Goebel, 2015)

Bieber trouxe coreografia – e mulheres – para o primeiro plano do visual de “Sorry”, com o cantor recrutando o grupo inteiramente feminino da Nova Zelândia, o ReQuest Dance Crew para assim trazer vida à faixa que levar o “Purpose” para o topo dos charts. A aparência colorida imediatamente acumulou milhões de visualizações, com as roupas extremamente estilosas que inspiraram fantasias de Halloween (evento que ocorreu apenas uma semana após o lançamentos do vídeo, que foi divulgado no dia 22 de outubro de 2015) e os movimentos impressionantes das garotas do ReQuest, resultando em diversas homenagens de twerk pela Internet. Com quase 3 bilhões de visualizações depois, “Sorry” provou que o galã nem ao menos precisa aparecer para tornar um de seus vídeos tão especiais. –TAYLOR WEATHERBY.


Like it? Share with your friends!

0
1 share
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.