Justin Bieber é fotografado aos beijos com Hailey Baldwin em restaurante em Nova Iorque, NYC


-1
1 share, -1 points

Após ser visto por uma série de dias longe de sua mais nova noiva Hailey Baldwin em Los Angeles, Justin Bieber está de volta na grande cidade de Nova Iorque novamente na companhia de sua amada.

Na tarde desta terça-feira, 26 de julho, o casal foi flagrado aos beijos por paparazzi da TMZ enquanto aproveitavam seu almoço juntos no restaurante 12 Chairs Cafe, especializado em culinária do Oriente Médio.

Mais tarde, uma fã avistou o casal em um mercado na região de Brooklyn, Nova Iorque, e não deixou de relatar com empolgação em sua conta no Twitter. Confira seu tweet traduzido e a foto abaixo:

Confira as fotos em nossa galeria clicando AQUI, AQUI e AQUI.

Justin Bieber e Hailey Baldwin deixando o City Acres Market em NYC – 26 de Julho – clique aqui e confira todas as fotos.


Like it? Share with your friends!

-1
1 share, -1 points
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.