Justin Bieber comparece à conferência da Hillsong, em NYC


0

Após aproveitar por um dia inteiro o clima ensolarado de Bahamas, como foi relatado anteriormente pelo BMBRJustin Bieber voltou a Nova Iorque para sua atividade religiosa em que ele constantemente marca presença: a conferência da Igreja Hillsong, que aconteceu em Brooklyn, no dia 02 de agosto.

Apesar de Bieber ter mudado o local onde prega sua fé, sendo ela agora a igreja Churchome, o cantor não deixou de comparecer no evento para prestigiar seus amigos que ainda fazem parte do local.

Parecendo bastante bronzeado, o cantor chegou no estabelecimento com um semblante alegre e seguiu diretamente para o interior da igreja. Confira abaixo um vídeo do cantor durante a conferência, que se estendeu também ao dia seguinte, 03 de agosto.


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.