Justin Bieber marca presença no primeiro dia da New York Fashion Week


0

Na última quinta-feira, 6 de setembro, os desfiles da semana de moda de Nova Iorque começaram já com um dia bem cheio e repleto de estilistas apresentando os seus trabalhos da temporada. Justin Bieber, então, acompanhando Hailey Badlwin, modelo e sua noiva, marcou presença em dois desfiles ao longo do dia.

Entretanto, ainda cedo, antes de irem aos desfiles, alguns fãs tiveram a sorte de encontrar o cantor em uma loja em Nova Iorque. Confira as fotos abaixo:

O primeiro desfile que o casal frequentou foi o de John Elliott, que aconteceu às 04h00 da tarde e foram apenas para prestigiar o estilista e assistir ao desfile. Justin e Hailey ainda estavam acompanhados dos jogadores de basquete Lebron James e Ben Simmons. Confira fotos e vídeos do momento:

Alguns admiradores que também estavam no desfile ainda conseguiram fotos com o casal:

O desfile ainda contou com presenças importantes do mundo da televisão, música, do cinema e da moda, como Scooter Braun – que é amigo e empresário de Bieber -, Josephine Skriver – modelo da Victoria’s Secret -, Pete Davidson – ator e comediante – e Whoopi Goldberg – atriz bastante renomada -.

Quando estavam deixando o local, paparazzi ainda flagaram Bieber, Hailey e Scooter de mãos dadas, com Justin no meio. Posteriormente, Braun postou em seu Instagram o vídeo dizendo que sempre amou fazer parte desse “casal de três”, em forma de brincadeira. Confira abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Always love being a part of this beautiful throuple @justinbieber @haileybaldwin ❤️. Congrats @johnelliottco on an amazing show

Uma publicação compartilhada por Scooter Braun (@scooterbraun) em

Após o término do show, o canadense ainda foi a um estabelecimento, onde uma fã teve a sorte de encontrá-lo e conseguir uma foto.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.