Justin Bieber e Hailey Baldwin vão ao Departamento de Casamento de um cartório em NYC


-1
1 share, -1 points

Nesta última quinta-feira, 13 de setembro, Justin Bieber e sua noiva, Hailey Baldwin, foram flagrados chegando ao Marriage Bureau (Departamento de Casamento de um cartório) na cidade de Nova Iorque.

De acordo com o site americano TMZ, por meio de informações recebidas e relatos de pessoas que os acompanharam dentro do local, o casal foi com a intenção de emitir a licença de casamento. Confiram a matéria traduzida:

É importante ressaltar que a licença de casamento é um documento emitido por uma autoridade do governo que permite que duas pessoas se casem. Essa licença é válida apenas por um período de tempo específico, como 30 ou 60 dias (dentre 2 meses) e é apenas válida para o estado ou local onde ela foi emitida.


Like it? Share with your friends!

-1
1 share, -1 points
Leticia Batista
21 anos, fã n°1 do Bieber Mania Brasil e sou da área social media. Acompanho o baby Justin Bieber desde 2009 e continuarei acompanhando até o fim. O BMBR é parte da minha vida e aqui encontrei as melhores pessoas, grata por essa equipe/família! Entrei aqui por amor e por amor eu continuo.