Justin Bieber e Hailey Baldwin são vistos no The Cranberry Bar, em Zurique, Suiça


0

Depois de passar algum tempo privado e juntos na Itália, Justin Bieber e Hailey Baldwin viajaram para a Suíça, onde ficaram no luxuoso hotel Dolder, em Zurique. O grande Hotel 5 estrelas na cidade suíça de Zurique está localizado na colina de Adlisberg, a cerca de 2 km e a 200 metros acima do centro da cidade. Fãs que estavam perto do local fizeram vídeos do casal na sacada do estabelecimento:

Embora o casal tenha se mantido privado durante sua última aventura na Europa, Bieber, 24 anos, e Baldwin, 21 anos, foram vistos muito juntos ultimamente – e parecendo absolutamente apaixonados – enquanto pegavam uma bebida na noite de sábado no The Cranberry Bar, um restaurante gay e local da cidade, no dia 22 de setembro.

“Fiquei no bar por dez minutos quando esses quatro caras entraram e andaram por aí verificando tudo”, disse uma fonte à People, acrescentando que “eu não percebi na época, mas eles eram seguranças de Justin”. A fonte ainda diz que Bieber, que usava o mesmo suéter de tie-dye que também usava dias antes em Londres, e Baldwin, sentaram na mesma mesa.

“Eles pediram duas cervejas e depois se beijaram. Eles pareciam muito íntimos um com o outro”, continua a fonte. “Justin às vezes estava batucando na mesa, mas ninguém percebeu que era ele, então eles não foram incomodados por ninguém.” A fonte continuou explicando que, embora a dupla pudesse aproveitar algum tempo juntos no local, “era muito incomum para um bar gay ter esse tipo de heterossexual no estabelecimento”. “Eles deram muito as mãos e se beijaram”, continua a fonte, acrescentando que o casal ficaram no bar “por cerca de 40 minutos” enquanto seus guarda-costas “ficavam à porta na chuva … sempre verificando a janela para ver o que estava acontecendo.”

“Eles estavam sussurrando um para o outro. Apenas sorrindo, beijando e dando as mãos ”, disse a fonte à PEOPLE, acrescentando que, embora o par “não falasse muito”, era impossível perder o amor que sentiam um pelo outro. Continuando, a fonte observa: “Eles realmente pareciam estar totalmente apaixonados. Você poderia realmente sentir que não era como se eles estivessem jogando. Ela estava muito nele, sorrindo e rindo dele o tempo todo. Ele também parecia muito apaixonado por ela. É maravilhoso que ele tenha encontrado amor depois de todo esse tempo”.


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 17 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.