[LEGENDADO] Madison Beer conta sobre quando Justin Bieber a notou no Twitter, antes de se conhecerem


0

Em 2012, depois que Justin Bieber descobriu a cantora Madison Beer, de 19 anos – que assim como ele, começou no Youtube -, fez o caminho para o mundo da música ser mais fácil e a artista assinou contrato com a Island Records. E foi isso que a jovem contou para recente entrevista para KTLA, uma emissora de televisão americana com sede em Los Angeles, Califórnia.

“Então, foi esse que Justin tweetou sobre”, diz a cantora sobre o cover de Etta James. “Na verdade, ele tweetou três dos meus vídeos no youtube”. Depois que a dupla se conheceu e foi postada foto nas redes sociais de ambos, os astros chegaram a fazer trabalhos juntos, com Justin participando até do primeiro vídeo clipe da cantora, Melodies. Confira a entrevista completa legendada pela nossa equipe:

 


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 17 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.