Justin Bieber marca presença em diversos rankings de fim de ano


0

Apesar da pouca movimentação na conta do Twitter do cantor, Justin Bieber não fica de fora do Top 10 de diversos rankings referente à popularidade e influência na rede social.

Não é novidade que, apesar de morar nos Estados Unidos da América há muitos anos, Bieber é canadense. Assim, o cantor ficou em 3º lugar entre os três artistas musicais canadenses mais mencionados no Twitter, atrás somente de Drake, que ocupou a primeira posição, e Shawn, que ficou na segunda colocação.

Fonte: Twitter.

Essa não foi a única lista que o cantor foi mencionado recentemente. O canadense ficou novamente em 3º lugar entre os homens mais influenciadores no Twitter no ano de 2018, atrás de Liam Payne e Donald Trump em 1º e 2º lugar, respectivamente. Apesar da posição no top 5, o Bieber é o homem com mais seguidores na lista, totalizando 105 milhões.

Fonte: Brandwatch.

O Twitter Brasil também fez uma lista própria dos músicos mais populares em 2018. Dessa vez, Justin ficou em 9º lugar no Top 10, atrás de grupos de K-Pop como BTS e EXO, e dos artistas Camila Cabello, Louis Tomlinson, Anitta, Shawn Mendes , Selena Gomez e Ariana Grande. A décima colocação foi ocupada pela Demi Lovato.

Fonte: Twitter Brasil.

Como todo final de ano, o aplicativo de streaming de músicas, Spotify, liberou os números referentes aos artistas no ano de 2018. Justin Bieber acumulou 1 bilhão de streams das suas músicas, 86 milhões de fãs em 65 países e a quantidade de vezes que suas músicas foram tocadas totalizam 72 milhões de horas.

Fonte: Spotify.

 


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.