ATUALIZAÇÕES: Justin Bieber perde posto de vídeo com mais deslikes e outras notícias


0

Justin Bieber pode não estar tão presente em suas mídias sociais no momento mas elas não o esquecem. Recentemente o vídeo clipe de Sorry, segundo single da era Purpose, alcançou a marca de 11 milhões de curtidas no Youtube. Sendo assim, o 9º vídeo a conquistar essa marca na plataforma.

Outro single do álbum Purpose chegou a marcas extraordinárias nessa semana. O clipe de Company, passou a marca de 500 milhões de visualizações no Youtube.

Com o fim do ano se aproximando, várias retrospectivas estão sendo feitas. Pelo site e também em aplicativo, Top Nine, é possível ver quais foram as fotos mais curtidas do Instagram de Justin. Apesar de não estar sendo muito assíduo na plataforma este ano, o canadense conseguiu mais de 382 milhões de likes em suas 101 fotos postadas. Confira as abaixo:

No dia 13 de dezembro um dos maiores acontecimentos do Youtube ocorreu. A plataforma liberou em sua conta o anual Youtube Rewind, que recebeu diversas críticas da comunidade virtual e foi criado um movimento para que a versão de 2018 quebrasse o recorde de vídeo com mais deslikes da história do Youtube, que pertencia a Justin Bieber. Para ajudar a conseguir o feito com mais rapidez, os usuários se uniram para tirar os deslikes do clipe do cantor. O recorde registrado pelo Guinness, foi mantido por Justin Bieber com seu clipe de Baby por 8 anos.

                                                                            ”Novo recorde!! Oh, espere…”

             “Bom, um recorde é um recorde. Pelo menos o dia de @justinbieber ficou um pouco melhor ”

 ”Bom, @justinbieber provavelmente não vai ligar em perder esse recorde de sua coleção”

No dia 14 de dezembro, sexta-feira, o antigo estilista e amigo de Justin Bieber, Ryan Good publicou uma foto com o cantor em seu Instagram:

View this post on Instagram

this was a classic day at the lake

A post shared by Ryan Good (@ryangood24) on

‘Este foi um clássico dia no lago”

No dia 16 de dezembro, último domingo, Justin publicou um Stories em sua conta no Instagram contendo o livro “How’s Your Soul?” (Como está sua alma?) de seu amigo e pastor Judah Smith:

 

Já nesta segunda-feira, 17 de dezembro, Justin marcou sua esposa, Hailey Bieber, em um post no Instagram:

”Marque alguém que você ache fofo”

“@justinbieber: @haileybieber”

 


Like it? Share with your friends!

0
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.