BILLBOARD: Justin Bieber aparece em cinco categorias da lista ”Os Melhores de Todos os Tempos”


-1
-1 points

Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, foi divulgado pela aclamada revista americana Billboard um novo ranking: o ”Maior de Todos os Tempos”. O ranking consiste em levar em conta os impactos que os artistas obtiveram com seus álbuns e músicas em charts consagrados da revista, como Billboard Hot 100 e o Billboard 200 Albuns. Na lista, a revista elenca em diversas categorias os feitos de grandes nomes da música internacional e Justin Bieber não passou despercebido. O cantor canadense marcou presença em: ”Os Maiores de Todos os Tempos na Billboard 200 Albuns”, ”Os Maiores Artistas de Todos os Tempos na Billboard 200 Albuns”, ”Os Maiores Artistas de Todos os Tempos na Hot 100”, ”Maiores Músicas Pop de Todos os Tempos” e ”Maiores Artistas de Música Pop de Todos os Tempos”. Confira abaixo as posições:

“Os Maiores de Todos os Tempos na Billboard 200 Albuns”: My World 2.0 – 78º

Com a segunda e última parte do álbum de estréia, lançado em 2010, Justin Bieber se encontra na posição 78 do ranking. Em sua época de lançamento, My World 2.0 estreou na primeira posição da Billboard vendendo mais de 200 mil cópias na primeira semana de lançamento.

“Os Maiores Artistas de Todos os Tempos na Billboard 200”: Justin Bieber – 83º

Justin Bieber possui um grande histórico no chart Billboard 200. O cantor, com a segunda parte de seu álbum de estréia, My World 2.0, aos 16 anos, se tornou o artista mais novo a alcançar o topo da parada desde Stevie Wonder, com 12 anos em 1963. Já com seu terceiro álbum de estúdio, Believe, ao vender mais de 300 mil cópias em sua primeira semana, se tornou o álbum com a maior estréia de 2012. Além do fato de que todos seus álbuns de trabalho junto de Never Say Never: The Remixes, atingiram o topo da lista.

“Os Maiores Artistas de Todos os Tempos na Hot 100”: Justin Bieber – 93º

Além de fazer história com seus álbuns, Justin também deixou sua marca com seus singles. O cantor canadense conseguiu sua primeira música em #1 no chart em 2015 com “What Do You Mean?” e, após o feito, mais quatro de suas músicas seguiram o mesmo caminho: “Love Yourself”, “Sorry”, “I’m The One” e “Despacito”.

“Maiores Músicas Pop de Todos os Tempos”: Love Yourself – 65º

2015 foi o ano de Justin Bieber. Além de sua esperada volta ao mundo da música, o cantor emplacou diversos hits nas paradas musicais. Um dos maiores foi “Love Yourself”, que conquistou o #1 na Hot 100 por duas semanas consecutivas. A música, escrita em parceria com Ed Sheeran e Benny Blanco, ainda foi indicada a duas categorias do tão importante Grammy Awards, sendo Canção do Ano e Melhor Performance Solo de Pop.

“Os Maiores Artistas de Música Pop de Todos os Tempos”: Justin Bieber – 27º

Justin, desde sua ascensão em 2010, tem sido presença marcante no mundo pop e nos charts da Billboard. O cantor possui 5 músicas em #1 na Hot 100, 6 álbuns em #1 na Billboard 200, além de 14 prêmios e 26 indicações no Billboard Music Awards. Sendo assim, um dos maiores artistas pop da atualidade dentro da lista e pelo mundo a fora.

Para ter acesso a todas as listas por completo, clique aqui.


Like it? Share with your friends!

-1
-1 points
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.