Justin Bieber desfruta de um almoço enquanto caminha por Beverly Hills, Califórnia


0
1 share

Na primeira sexta-feira do mês de dezembro, dia 07, Justin Bieber foi flagrado enquanto se alimentava – aparentemente faminto – ao andar por Beverly Hills,  uma cidade no condado de Los Angeles, onde o cantor tem se hospedado ultimamente.

O canadense de 24 anos estava casualmente vestido com bermuda Champion e uma camiseta cinza, completando com uma faixa da Jordan. Provavelmente, Bieber estaria voltando de uma atividade física.

Mesmo comendo, Bieber cumprimentou fãs e posou para fotos, sem reclamar com a quantidade de admiradores que o assistiam consumir seu almoço.

À noite, Bieber e sua esposa, Hailey Baldwin, dirigiram-se ao restaurante Matsuhisa, localizado em Beverly Hills, na Califórnia. Este restaurante tem como especialidade a comida japonesa, aparentemente muito apreciada pelo casal.

Veja essas e outras fotos em nossa galeria clicando aqui, aqui, aqui e aqui.


Like it? Share with your friends!

0
1 share
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.