Justin Bieber almoça com Hailey Bieber em um restaurante em Seattle, Washington


0

Na tarde desta última segunda-feira, 17 de setembro, Justin Bieber decidiu aproveitar o clima da maior cidade de Washington e fazer sua refeição fora. Ele foi visto juntamente com sua esposa, Hailey Bieber, chegando em um restaurante localizado em Seattle. Justin e Hailey deixaram a Califórnia na noite do dia 14 de dezembro, pelo aeroporto de Van Nuys, em direção a Washington. Entretanto, é um local em que ambos dificilmente são flagrados por paparazzi e, quando saem notícias, geralmente são de fãs ou admiradores, como aconteceu no dia 15 de dezembro, em que foram vistos no Deru Market in Kirkland, Washington.

Ainda não se sabe qual restaurante foi visitado por eles, mas o casal – que recentemente admitiu estarem casados – foi muito bem recepcionado, tanto pelos funcionários, quanto pelos clientes. No estabelecimento, fãs e admiradores não perderam tempo e, na primeira oportunidade, filmaram as estrelas, sem atrapalhar o almoço dos mesmos. No fim do banquete e no exterior do local, os Bieber’s atenderam seus fãs e, segundo eles, foram bem simpáticos.

Um fã ainda compartilhou um relato em sua conta no Twitter, dizendo que sua irmã havia sido convidada para ser modelo da nova linha de roupas de Bieber que, como relatada anteriormente pelo Bieber Mania Brasil, pode-se chamar Drew. Confira:


Like it? Share with your friends!

0
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.