Justin Bieber e Hailey Baldwin aproveitam de um almoço em West Hollywood, Califórnia.


0
5 shares

Na última quarta-feira do mês, dia 09 de dezembro, Justin Bieber aproveitou a tarde de sol da Califórnia, estado mais populoso dos EUA, localizado na região dos estados do Pacífico, em um famoso restaurante localizado na cidade de West Hollywood: o Zinc Café.

O café apresenta uma impressionante ponte do século 19, com uma arquitetura pela qual a antiga estrutura do local é famosa, sendo bastante frequentada por diversos famosos e, dessa vez, não foi diferente. Bieber estava acompanhado de sua esposa, Hailey Bieber, e o casal foi alvo das lentes de paparazzi assim que pisou no local.

Na área de lazer, o casal optou por comidas saudáveis: frutas e saladas foram as escolhas. O almoço não durou tempo o bastante para que os dois pudessem aproveitar e saírem do estabelecimento satisfeitos, isso devido aos fotógrafos que os esperavam no lado de fora e uma fã até relatou como se sentiu diante disso, confira:

“Tradução: Eu me sinto muito mal por eles não conseguirem aproveitar nada que eles pediram por causa da pertubação dos clientes e da mídia… a vida parece fácil e legal do outro lado, mas eu realmente acho que não é quando as pessoas mostram esse fanatismo…”

Depois do almoço, os Bieber’s seguiram rumo a loja Maxfield, uma boutique de luxo ainda em Los Angeles. Ao deixar o local, a agitação com os paparazzi não pararam e Bieber até chegou a ser questionado sobre o youtuber Logan Paul:

Mais tarde, o casal terminou o dia com uma caminhada noturna antes de ir para seu culto casual no Saban Theatre, como ocorre toda quarta-feira. No meio do percurso, Bieber aproveitou para tirar foto com fãs que o reconheceram no local.

Confira todas as fotos de Justin Bieber em nossa galeria, clicando AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.


Like it? Share with your friends!

0
5 shares
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.