CAMINHO PARA O ESTRELATO: Justin Bieber escreve parte de livro baseado na exposição em sua homenagem


1
18 shares, 1 point

Em fevereiro de 2018, o Stratford Perth Museum ficou famoso no mundo todo por organizar uma exposição autêntica sobre Justin Bieber em sua cidade natal, Stratford, no Canadá. No dia 13 de janeiro, domingo, o museu abriu uma loja online com produtos vendidos no local. Estão à venda camisas e crachás temáticos da exposição, com entrega no Brasil. Para comprar clique aqui.

Outra novidade do Stratford Perth Museum é que será lançado um livro baseado na experiência da exposição. Contendo também fotos exclusivas, histórias sobre peças emprestadas pela família de Bieber e também o prefácio do livro escrito pelo próprio Justin. Confira a descrição completa traduzida:

”Hoje nós estamos lançando nosso mais novo título: “Justin Bieber: Caminho para o Estrelato! Baseado no popular @stratfordperthmuseumexhibit, o livro inclui fotos nunca antes vistas e histórias de alguns dos mais interessantes artigos, emprestados para o museu pelo Justin e sua família.

Escrito pelo Gerente Geral do museu @johnny_kastner, e com um prefácio do próprio @justinbieber, John trabalhou com Justin e sua família enquanto desenvolvia os materiais para esse livro imprescindível. A edição padrão está disponível agora, antes de chegar às livrarias em abril. Uma opção personalizada, permitindo a qualquer Belieber adicionar seu nome na capa ou no interior do livro está disponível para pré-compra.

Justin Bieber: Steps to Stardom está disponível em três versões: a 1ª é a versão padrão por CAD$39,85; a 2ª com o diferencial de poder ter seu nome personalizado na contra capa do livro por CAD$73,05; e a 3ª com a possibilidade de personalizar a capa do livro por CAD$83,33.

Para adquirir o livro ”Justin Bieber: Steps to Stardom” clique AQUI.


Like it? Share with your friends!

1
18 shares, 1 point
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.