DEZ ANOS: Justin Bieber completa uma década de carreira, recebe felicitações e mais conquistas


0
4 shares

Nesta sexta-feira, 11 de janeiro, foi comemorada a data em que Justin Bieber completa seus dez anos de carreira. O cantor assinou seu primeiro contrato com a gravadora em 2008 e aos 15 anos, no ano seguinte, lançou seu primeiro single: One Time. Dez anos depois, Justin coleciona diversos hits, milhões de singles vendidos, um prêmio Grammy e mais de 10 indicações no mesmo, para citar algumas de suas muitas conquistas.

Em comemoração aos dez anos, um álbum com seus maiores hits até o momento será lançado pela Universal Music Japan no dia 27 de fevereiro. Além disso Pattie, mãe de Bieber, o parabenizou em seu Twitter:

”Que montanha-russa, um redemoinho surreal nessa década @justinbieber! Você é INCRÍVEL! Parabéns pelo seu incrível sucesso na carreira até agora! Eu tenho tanto orgulho de você que meu coração dói. Estou MUITO animada pela PRÓXIMA década e capitulo. O mundo ainda não viu nada.”

Apesar de sua uma década recém completa este mês, os números em torno da carreira de Justin continuam crescendo a cada dia, mesmo com o cantor em hiato. Em seu canal no Youtube, Justin ultrapassou a marca de 19 bilhões de visualizações. Sendo assim, o artista mais visto da plataforma:

Suas redes sociais não param de crescer. Esta semana seu Twitter chegou ao número de 105 milhões de seguidores, o homem mais seguido no site.

O Instagram de Justin também não fica para trás: a conta registrou 104 milhões de seguidores

Somando suas redes sociais, Justin Bieber contem 286 milhões de pessoas o acompanhando online.


Like it? Share with your friends!

0
4 shares
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.