RUMOR: Justin Bieber e Hailey Bieber irão se casar religiosamente em fevereiro, relata Page Six


0
4 shares

Justin Bieber e Hailey Baldwin, que se comprometeram a passar o resto de suas vidas juntos em setembro, durante o casamento privado no tribunal em Nova Iorque, finalmente decidiram uma data para realizar o casamento religioso, que irá contar com a família e amigos. De acordo com o site Page Six, o casal encomendou os convites para a data de 28 de fevereiro, sendo quinta-feira escolhido como o dia.

A agência acrescentou que a festa de casamento deles já está sendo preparada e que os dançarinos “já estão em ensaios” para uma suposta performance. A fonte também relata que o DJ pessoal de Bieber, Tay James, foi escolhido para se apresentar em sua festa, e também fornecer a trilha sonora para a ocasião. Nenhum local foi especificado em seu convite.

A notícia da data do casamento dos Bieber’s veio depois que a revista People informou na semana passada que eles inicialmente planejavam ter seu casamento em janeiro, mas no final ainda não haviam decidido sobre uma data. “Eles estão descobrindo o momento perfeito para fazê-lo, e ambos sentem que quanto mais cedo, melhor”, disse uma fonte próxima de Bieber. “Eles estão trabalhando com os horários de todos os amigos e familiares para garantir que eles possam estar rodeados pelas pessoas que amam. Não há pressa. Eles já são legalmente casados, mas estão muito animados em fazer uma comemoração com seus entes queridos. ”

 


Like it? Share with your friends!

0
4 shares
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.