RECORDES: Baby, de Justin Bieber, completa nove anos com grande sucesso e conquistas mundiais


0
3 shares

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, o vídeo clipe Baby de Justin Bieber completou nove anos. A música em si, um marco na carreira de Justin, foi seu primeiro hit mundial e o que fez com que todos os holofotes se voltassem ao menino que até então tinha apenas 15 anos.

 

O clipe acabou sendo seu primeiro a bater a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube e quase também foi o primeiro vídeo da plataforma a chegar ao número.

Bieber, em 2013, durante um show da Believe Tour, antes de performar Baby, recebeu das mãos de seu empresário e amigo Scooter Braun, o Diamond Award pelo 12º disco de platina, equivalente à diamante, pelas vendas da música nos Estados Unidos (12 milhões).

 

Hoje o videoclipe conta com mais de dois bilhões de visualizações na plataforma do YouTube, 10 milhões de likes e a mesma quantidade de deslikes. Confira o vídeo abaixo:

 

O recorde de vídeo com mais deslikes da história do YouTube pertencia ao canadense, com o videoclipe de Baby. Entretanto, recentemente, perdeu esse posto para o vídeo anual “YouTube Rewind” de 2018, que recebeu diversas críticas e um movimento foi criado para que retirassem deslikes do vídeo Baby, de Bieber. Confira mais informações sobre isso em um antigo post do Bieber Mania Brasil.


Like it? Share with your friends!

0
3 shares
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.