Em entrevista para o TMZ, Stephen Baldwin fala sobre Justin Bieber, marido de sua filha, Hailey Bieber


1
7 shares, 1 point

Em recente entrevista para o site TMZ, Sthepen Baldwin, ator, diretor, produtor norte-americano e pai da atual esposa de Justin Bieber, relatou detalhes de como se sente em relação ao cantor e sua relação com Hailey Bieber. Confira:

“Acontece que somos um pouco parecidos, na questão de como nossos cérebros funcionam. Ele gosta de objetos brilhantes, assim como eu. Ele vai ter uma ideia e vai seguir em frente muito rápido.” Relatou Stephen. Ele continuou: “A coisa mais legal do Justin para mim é que ele tem um coração maior que esse mundo. Ele simplesmente ama pessoas e quer ser uma benção. [Durante] sua carreira toda ele retribuiu e agora ele só está tirando esse tempo para ele mesmo e isso também é importante para o crescimento de alguém.”

O ator disse que Justin está seguindo seu sonho de começar sua “própria família”, concretizando os rumores de que, talvez, Sthepen se torne um avô brevemente.

Ele sabe o que quer e ele cuidou disso, e ele está seguindo os desejos e sonhos que ele tem para si mesmo, etc (…) e para ter sua própria família. Nós somos muito abençoados, estamos rezando, e estamos animados.”

Enquanto os Bieber’s estão levando um tempo relativamente demorado para planejar a cerimônia religiosa, Stephen – que estrela o novo filme, The Least of These: The Graham Staines Story” – diz que o casal vai levar o tempo que for necessário para ter certeza de que tudo está perfeito.

“Para agora, como você pode imaginar, é parte da estratégia que eles apenas querem ter algo que é especial, bonito e espiritual.“ Ele continua: “Eles irão levar tanto tempo quanto for necessário para organizar e fazer conforme seu gosto e seus desejos.” “É preciso muito para coordenar o que eles estão fazendo, e muitas partes móveis como você pode imaginar em ambos os lados para as famílias, e isso e aquilo. Não tenho certeza onde vai chegar, mas está tendo um desfecho legal.”

Pode até ter parecido algo repentino, mas Justin e Stephen se conheceram em 2009, nos bastidores do The Today Show, um talk show americano, mantiveram contato ao longo dos anos e sempre tiveram uma relação amigável. Conhecendo bastante o cantor, Sthepen relata:

“Eu simplesmente acho que ele é apenas um jovem homem agora. Ele ainda é similar a mim no quesito que ele se recusa a crescer, ele ainda é uma criança grande e desfruta a alegria e risadas que vêm com essa vida e essa jornada. Ele é muito real, o que é a coisa mais legal, especialmente na posição que ele está. Ele quer fazer uma diferença e tocar vidas. Ele é muito, muito humilde. Ele tem simplesmente um coração lindo.”


Like it? Share with your friends!

1
7 shares, 1 point
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.