Justin Bieber é visto jantando em restaurante holandês com Hailey Bieber em Soho, Nova Iorque


-1
7 shares, -1 points

Justin Bieber e sua esposa, Hailey Bieber, enfrentaram o frio “novaiorquino” quando saíram para almoçar em um restaurante holandês, The Duch, na tarde da última segunda-feira, 28 de janeiro, no bairro do Soho, em Nova York. Para a refeição, o casal estava acompanhado de Carl Lentz, pastor e amigo de ambos.

O restaurante varia muito no seu cardápio, desde salada sazonal verde; bife deluxe com uma torre de marisco; sanduíches, caril ou pimentão saborosos; frango frito caseiro e torta fresca entre diversas outras coisas surpreendentes e novas.

Assim que o casal chegou nas redondezas do local, já foi alvo das lentes dos paparazzi de plantão, mas isso não parece ter irritado o canadense, já que o mesmo mostrava um sorriso radiante diante dos fotógrafos.

Confira o vídeo do casal deixando o local após a degustação:

Mais tarde, o casal ainda foi visto passeando por Manhattan, área bastante famosa em Nova Iorque.


 


Like it? Share with your friends!

-1
7 shares, -1 points
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.