Justin Bieber caminha ao lado do amigo e pastor Carl Lentz em Nova Iorque


0
2 shares

Nesta última sexta-feira, 08 de fevereiro, Justin Bieber foi reconhecido e filmado por uma fã enquanto aproveitava seu tempo livre para fazer uma caminhada pelas ruas de Nova Jersey. Desde 2017, o cantor canadense mantém sua carreira pausada, priorizando assim sua saúde mental e seu recente casamento com a modelo Hailey Bieber, como relatou em uma recente entrevista exclusiva para a Vogue.

Confira o vídeo mencionado anteriormente abaixo:

Nos dois dias seguinte, 09 e 10 de fevereiro, Justin Bieber foi novamente visto por paparazzi nas ruas de Nova Iorque. Neste último, o canadense resolveu aproveitar a tarde para passear ao lado do amigo e pastor Carl Lentz. Confira algumas fotos a seguir:

Confira mais fotos em nossa galeria clicando aqui.

Mais tarde, Bieber, acompanhado de sua esposa, ainda compareceu no culto religioso da igreja Hillsong, como costuma fazer toda vez que visita a cidade nova-iorquina. Veja algumas candids e vídeo do momento em que saiu do local:

Confira as fotos em nossa galeria clicando aqui.

 


Like it? Share with your friends!

0
2 shares
Kelly Yasmim

Carioca, 18 anos, atualmente residente em Portugal e estudante de Administração. Responsável pelos posts diários da vida do meu cantor favorito e eternamente grata por fazer parte de uma equipe tão maravilhosa. É gratificante para mim ajudar fãs a ficar a par do que ocorre na vida de Justin Bieber.