PEOPLE: Fonte próxima a Justin Bieber conta detalhes sobre seu tratamento para a depressão


0
10 shares

Após surpreender muitos fãs ao revelar sobre sua luta contra depressão, passado com drogas e detalhes de seu casamento com Hailey Bieber em recente matéria da VOGUE, Justin Bieber voltou a ser alvo da curiosidade de diversas pessoas, resultando assim em inúmeras manchetes sobre o mesmo ao redor do mundo. Não demorou muito para a tão conhecida revista People divulgar uma entrevista com fontes próximas ao cantor que revelaram mais detalhes de seu tratamento psicológico, dificuldade com a fama, entre outros assuntos. Confira abaixo:

“Ele parece estar confiante de que se sentirá melhor em breve’uma fonte conta à PEOPLE.

Justin Bieber está passando por um caminho um pouco difícil agora, mas ele está recebendo a ajuda que precisa, uma fonte diz à People.

”Justin parece estar para baixo e cansado. Ele tem sofrido um pouco de dificuldades,’‘ uma fonte do Bieber nos conta, completando que as dificuldades do pop star de 24 anos não têm nada a ver com seu casamento com Hailey Baldwin.

”Não tem nada a ver com a Hailey – ele é muito feliz sendo casado com ela. É apenas uma coisa que ele está lutando mentalmente,” a fonte continua. ”Ele tem uma boa ajuda em volta dele e está recebendo algum tratamento. Ele parece estar confiante de que vai se sentir melhor em breve.”

Uma segunda fonte próxima a Bieber confirma à People que ele está tendo aconselhamento. O representante do cantor não respondeu imediatamente ao pedido da People para comentar [algo].

Uma terceira fonte que passou um tempo com Bieber durante os anos diz à People que o cantor é ‘‘sensível e sofre muito com a ideia da fama.”

”Ele começou como um típico doce adolescente canadense. Ele era uma ótima criança, honestamente super doce e muito educado e legal com todos em volta dele. Ter essa grande quantidade de fama completamente o mudou,”a fonte diz. ‘‘Ele tinha acesso a tudo e qualquer coisa e estava cercado de pessoas que apenas diziam “Sim.” 

”Ele é muito sensível e sofre muito com a ideia da fama – ser seguido, ter cada passo perseguido por fãs, câmeras em seu rosto. Isso acaba com ele e quase sempre o faz sentir que todos estão lá fora atrás dele,” a fonte adiciona.

”Os pais dele queriam isso para ele provavelmente até mais do que ele,”a fonte diz. ”Ele e Jeremy têm uma relação complicada, Jeremy o pressiona e espera muito dele. Ele teve altos e baixos com a Pattie também.”

Em sua recente entrevista para a capa de março da Vogue com sua nova esposa, Bieber se abriu sobre como ter se tornado tão famoso em tão pouca idade afetou sua saúde mental.

”Eu comecei a me achar demais. ‘As pessoas me amam – eu sou o cara’ era honestamente o que eu pensava. Eu fiquei muito arrogante e convencido. Eu estava usando óculos por dentro,” ele disse à revista enquanto Baldwin enfatizava, ”A noite por dentro.”

Drogas – e um ”legítimo problema com sexo” – veio com fazer milhões com 20 anos de idade, Bieber admitiu.

”Eu me encontrei fazendo coisas que eu estava tão envergonhado, ser muito promíscuo e essas coisas, e acho que usei Xanax por que estava tão envergonhado,” ele disse.

Naturalmente, essas dificuldades espirraram em sua carreira. Em 2017, ele cancelou sua Purpose World Tour com 14 shows faltando em meio a rumores sobre sua saúde mental.

”Eu fiquei muito deprimido na turnê,” ele se lembra. ”Eu não falei sobre isso, e eu ainda estou processando muitas coisas das quais não falei sobre. Eu estava sozinho. Eu precisava de um tempo.”

Antes de cancelar sua turnê, Bieber cancelou seus meet and greets com fãs, dizendo que ”Eu acabava tão drenado e infeliz… a ponto de depressão” depois deles.

Após um negativo encontro com fãs dois meses mais tarde, Bieber foi em seu Instagram, dizendo que estava ”Farto de tirar fotos” com fãs porque ”Chegou ao ponto das pessoas nem ao menos dizerem oi para mim ou me reconhecerem como humano.”

Baldwin tem sido uma fonte de suporte para Bieber, especialmente recentemente, como foi fotografado visivelmente chateado em diversas ocasiões.

”Ele é muito grato por sua vida incrível e especialmente por Hailey,” um informante disse a People ”É difícil para ele que não pode apenas aproveitar tudo e se sentir feliz. Ele esteve em tratamento sobre isso antes.”


Like it? Share with your friends!

0
10 shares
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.