Justin Bieber é visto deixando consultório de terapia ao lado de Hailey Bieber e Carl Lentz em Nova Iorque, NYC


0

Neste domingo, 17 de fevereiro, Justin Bieber foi visto no restaurante J.G Melon, na cidade de Nova Iorque, acompanhado de sua esposa, a modelo e apresentadora Hailey Bieber. Fotos do casal foram feitas por pessoas que também estavam no estabelecimento e divulgaram online, posteriormente.

Bieber usou um moletom da linha Fear Of God, uma de suas favoritas, chamado ”moletom de algodão com capuz para todos os dias” custando £454 (Aproximadamente R$ 2.205,96). Moletom disponível AQUI.

Mais tarde no mesmo dia, Justin foi novamente visto em Nova Iorque. Porém, desta vez, além da companhia de Hailey, o cantor estava ao lado de um amigo, o pastor Carl Lentz. Todos estavam deixando o consultório de terapia que Bieber frequenta.

Como foi reportado por uma fonte à revista PEOPLE deste mês, Justin voltou a buscar ajuda médica para seus problemas com depressão e está sendo visto frequentemente  saindo de consultas, seja sozinho ou na companhia de Hailey e Lentz. ”Justin Bieber está passando por um caminho um pouco difícil agora, mas ele está recebendo a ajuda que precisa.”

Depois da consulta, sem Hailey, Justin foi visto de novo no restaurante J.G Melon, mas dessa vez apenas comCarl. Confira um vídeo do momento em que ambos deixaram o estabelecimento:

Confira mais imagens de Justin neste dia 17 de fevereiro, em nossa galeria, clicando AQUI.

 


Like it? Share with your friends!

0
Mariana Neves

Carioca, 19 anos, estudante de licenciatura em História, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.