Justin Bieber segue rotina e novamente comparece à consulta com seu terapeuta ao lado de Hailey Bieber


-1
-1 points

Após uma entrevista exclusiva para a Vogue, no qual revelou seus diversos problemas com a depressão, Justin Bieber foi constantemente visto em um edifício comercial de Nova Iorque para participar de sessões com seu terapeuta. Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, não foi diferente. O cantor canadense foi fotografado por paparazzi ao chegar no local ao lado de sua esposa Hailey Bieber.

Confira mais fotos em nossa galeria clicando aqui.

Horas depois, o casal foi novamente avistado ao deixar rapidamente o edifício. Bieber estava usando o tênis Air Yeezy Zen Grey/Light Charcoal, sendo uma edição limitada da linha de Kanye West para a Nike, no valor de revenda de aproximadamente R$11.200 (o item não se encontra disponível no site oficial).

D0cSarBUUAAnjal.jpgConfira mais fotos em nossa galeria clicando aqui.


Like it? Share with your friends!

-1
-1 points
Bianca Kopte

18 anos, futura estudante de moda, tradutora, escritora, editora de posts no site, e administradora das redes sociais. Sou apaixonada por aquele frango frito de sexta-feira com um belo litrão dos bares baratos de São Paulo, porém Justin Bieber consegue ser uma paixão ainda maior para mim. Entrei nessa família denominada BMBR em 2015 e ainda espero ficar por muitos anos. <3