0

Para fechar o ano de 2019 com chave de ouro, Justin Bieber surpreendeu seus fãs com três momentos diferentes para relembrar o início de sua carreira, cantando algumas músicas antigas e trazendo um clima de nostalgia para a internet. 

No dia 13 de Dezembro,  Justin e Hailey Bieber organizaram um leilão beneficente de artes para arrecadar dinheiro em prol de famílias necessitadas para o Natal. Ao todo, 17 obras foram leiloadas com o valor não divulgado, doado para as instituições LIFT Los Angeles e Inner-City Arts.

O canadense foi o anfitrião da noite e, além de fazer um discurso comovente, animou o evento junto com Jaden Smith e Kylie Jenner, com direito a um pocket show à capella de seus hits “Baby”, “Never Say Never”, “Love Yourself” e “Sorry”. A repercussão foi tão grande que o cantor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Já no dia 25 de Dezembro, Bieber deu um presente inesperado de Natal aos seus fãs. Durante uma viagem de carro no Canadá, onde o cantor passou o feriado com a família do pai , foram capturados alguns vídeos de Justin cantando “Mistletoe”, “Christmas Eve” e “Santa Claus Is Coming To Town”, todas de seu álbum natalino “Under The Mistletoe”. 

Esses vídeos foram compartilhados em sua conta no Instagram e, mais uma vez, devido a sua voz impecável e à nostalgia, o cantor virou o assunto mais comentado no Twitter. Confira os vídeos a seguir:

View this post on Instagram

Merry Christmas #bieber2020

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

View this post on Instagram

Mistletoe #bieber2020

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

View this post on Instagram

Santa coming to town

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

 

Por fim, na madrugada do dia 4 de Janeiro, Justin iniciou uma live em sua conta no Instagram que durou cerca de 20 minutos. Mais uma vez seus fãs foram surpreendidos ao ouvir Yummy, mas na versão com piano, que tinha sido lançada na noite anterior e diversos outros hits sugeridos nos comentários:

Além disso, o cantor agradeceu aos fãs todo o apoio a ele e a sua nova música e finalizou com uma oração por quem estava assistindo. Confira a live na íntegra e legendada abaixo:


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.