0

Para marcar o início da nova era, Justin Bieber lançou seu novo single “Yummy” – e o lyric video – na primeira sexta-feira de 2020, dia 03 de janeiro.  Inspirado em sua esposa, Hailey Bieber, o hit segue a nova proposta de R&B apresentada anteriormente pelo cantor, além de contar com um refrão chiclete e duplo sentido em sua letra. Além disso, alcançou o top #1 de vendas no iTunes em 50 países em menos de 24h. Ouça Yummy em uma das plataformas disponíveis abaixo e confira a letra e tradução da música a seguir:

 

 

Confira abaixo a tradução da letra de “Yummy”:

O cantor já havia disponibilizado um link para o modo estreia em seu canal no Youtube, para o lançamento do clipe no dia 04 de janeiro. Uma hora antes do lançamento do clipe participou de um “Perguntas e Respostas” com dúvidas enviadas ao vivo por seus fãs, falando sobre Deus, seu próximo álbum turnê e mais. Confira a tradução:

Fã: “Letra favorita da música ?”

Justin Bieber: “Cada letra tem um significado para mim, eu não penso nisso desse jeito.”

 

Fã: “Quanto tempo você levou para fazer o álbum?”

Justin Bieber: “Eu venho trabalhando em canções sempre, mas provavelmente tenho feito esse álbum por mais de um ano.”

 

Fã: “Para o que você está mais animado da nova era?”

Justin Bieber: “Estou animado para sair em turnê.”

 

Fã: “O que te motiva numa base diária?”

Justin Bieber: “Deus.”

 

Fã: “3 palavras para dar uma provocação para o novo álbum.”

Justin Bieber: “R e BIEBER.”

 

Fã: “Comida favorita?”

Justin Bieber: “Eu passei para [o estilo] sem glúten então estou aprendendo as comidas boas que são sem glúten.”

 

Fã: “Se você pudesse jogar para qualquer time de hóquei, qual seria?”

Justin Bieber: “Maple Leafs.”

 

Fã: “Quem inspirou Yummy?”

Justin Bieber: “Minha esposa”

 

Fã: “Quando os ingressos (da turnê) começam a vender?”

Justin Bieber: “Preste atenção esse mês.”

 

Fã: “Objetivos para 2020?”

Justin Bieber: “Ajudar e inspirar os outros.”

 

Fã: “Maior momento na sua carreira até agora?”

Justin Bieber: “Agora falando com vocês.”

 

Fã: “Como você se sente sobre suas músicas que estão por vir?”

Justin Bieber: “Algumas das melhores músicas que eu já fiz. Fala de minha vida no momento.”

Além disso, antes do lançamento do clipe o cantor também disponibilizou algumas fotos  tiradas durante a gravação do clipe e uma camiseta com a logo de Yummy da sua marca de roupas Drew House que teve a venda limitada e exclusivamente durante o tempo de pré-estreia do vídeo.

O clipe de Yummy estreiou na plataforma YouTube e permaneceu no top #1 da aba “vídeos em alta” por dois dias seguidos, além de ter obtido mais de 10 milhões de visualizações na plataforma em 24h. O vídeo passa dentro de um restaurante recheado de pratos e convidados com trajes exóticos, então Justin Bieber aparece degustando diversas comidas exóticas ao longo do clipe. Além disso, o cantor aparece com um look rosa, que estava combinando com o seu cabelo tingido e todo o universo do mesmo tom do clipe. O vídeo ainda conta com uma coreografia animada em cima da mesa, brincos, cordão de diamante, uma regata que deixa as tatuagens do canadense à mostra, dançarinos sincronizados e uma pequena participação de um de seus gatos de estimação e seu amigo Ryan Good. Veja o vídeo na íntegra abaixo:

 

 

Com toda a repercussão de Yummy, Bieber ficou atento aos vídeos de reação feitos por seus fãs e até compartilhou alguns por meio de suas redes sociais. Inclusive, o cantor também criou um perfil no Tik Tok, onde alguns “desafios” como realizar a coreografia da nova música e dançar com o áudio do trailer do #Bieber2020 lançado anteriormente viralizaram.

Clique AQUI para conferir e seguir o perfil do Justin Bieber nesta nova rede.

 

Post escrito por: Anna Carolina Martins.


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.