0

24 de dezembro de 2019 foi a primeira data prometida por Justin Bieber para o lançamento de alguma novidade sobre o ano de 2020. Enfim, nesta data, o cantor postou um trailer em seu canal no YouTube anunciando os seus projetos para o próximo ano, com direito até a contagem regressiva no Twitter, deixando seus fãs eufóricos.

No vídeo postado, Bieber aparece sozinho em um cenário de Los Angeles e faz 4 grandes anúncios:

Novo álbum em breve, mas ainda sem a data do lançamento oficial

“Yummy”, que seria o primeiro single da temporada, lançado em 3 de Janeiro de 2020

Um “Docu-Series” sobre Justin Bieber, que é um novo documentário em alguns episódios sobre o cantor, e a legenda do vídeo apresentava que mais informações seriam divulgadas posteriormente

Nova turnê, com início em maio de 2020 nos Estados Unidos e as datas foram liberadas somente até setembro, que inclui a América do Norte.

Durante o vídeo, Justin também fala sobre seus erros do passado, seu relacionamento com Deus e a animação para tudo que está por vir. Ainda assim, é possível ouvir 3 músicas diferentes ao longo do trailer, que podem ser “Forever”, “All around me” e “Yummy”, citadas pelo Bieber Mania anteriormente como prováveis pistas na foto postada pelo astro no dia 23 (confira o post clicando AQUI).

Veja abaixo o vídeo na íntegra legendado:

 

 

 

Post escrito por: Anna Carolina Martins


Like it? Share with your friends!

0
Letícia Paulella
20 anos, estudante de Propaganda e Marketing, escritora e editora de posts no site, além de auxiliar nas redes sociais e tradução. Justin Bieber sempre teve um espaço enorme no meu coração e o BMBR não é diferente, já que não somos apenas uma equipe e sim uma família. Muito gratificante poder fazer parte de tudo isso.