0

Nesta última terça-feira, 28 de janeiro, Justin Bieber começou o dia malhando. Localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, o cantor foi visto chegando na academia DogPound pela manhã, onde treinou e acolheu um cachorro que parecia ter sido abandonado na porta do estabelecimento, levando-o para dentro. Em seguida, após sair da academia, Justin foi visto chegando no Voda Spa, em West Hollywood. Confira:

No dia seguinte, na última quarta-feira, 29 de janeiro, Justin Bieber foi visto mais uma vez em West Hollywood, onde conversou e tirou fotos com fãs que o reconheceram no local. Veja:

Já na parte da noite ainda na quarta-feira, Justin esteve em Beverly Hills junto com a sua esposa Hailey Bieber no Saban Theatre, para assistir ao culto da igreja Churchome a qual frequentam. Confira:

– Post escrito por: Anna Carolina Martins


Like it? Share with your friends!

0
Mariana Neves

Carioca, 20 anos, estudante de Ciências Econômicas, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.