0

Após anunciar o início de sua nova turnê do álbum “Changes” para o mês de maio, a agenda de Justin Bieber tem ficado mais cheia. Nesta última terça-feira, 4 de fevereiro, o cantor parece de fato ter começado os ensaios para os shows. Ainda na parte da manhã, Bieber foi visto chegando em um estúdio de dança em Los Angeles, na Califórnia. Veja:

Um pouco mais tarde, o cantor foi visto em outro estúdio localizado em Studio City, também na Califórnia. Além disso, Justin estava acompanhado do seu amigo e DJ, Tay James e algumas pessoas da sua equipe, como o coreógrafo e dançarino Nick DeMoura compartilharam stories via Instagram confirmando que a preparação para a Changes Tour realmente começou.Por fim, o cantor também foi novamente clicado pelas ruas de Los Angeles, agora ao lado de Tay James. Confira:

-Post escrito por: Anna Carolina Martins


Like it? Share with your friends!

0
Mariana Neves

Carioca, 20 anos, estudante de Ciências Econômicas, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.