0

Nesta última segunda-feira, 10 de fevereiro, Justin Bieber se tornou o cantor mais ouvido no mundo pela plataforma Spotify. Acumulando mais de 62 milhões de ouvintes mensais, Justin ultrapassou o cantor Ed Sheeran, antes mesmo de lançar o seu novo álbum. Após o marco, Bieber agradeceu seus fãs via Twitter. Confira:

Além disso, Justin lançou no seu canal no YouTube o lyric vídeo de “Intentions”, seu hit com o rapper Quavo, o qual o clipe já ultrapassou 21 milhões de visualizações (confira o post completo AQUI). Veja o vídeo abaixo:

Ainda relacionado ao seu álbum, Bieber lançou outra novidade: “faça a sua própria capa de Changes”. O site disponibiliza que você coloque qualquer foto, criando assim a sua própria capa do CD. Basta clicar AQUI para fazer a sua.

Post escrito por: Anna Carolina Martins


Like it? Share with your friends!

0
Mariana Neves

Carioca, 20 anos, estudante de Ciências Econômicas, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.