0

Nesta última segunda-feira, 10 de fevereiro, Justin Bieber lançou mais um episódio do seu documentário “Seasons”. Nomeado de “A Temporada Sombria”, o vídeo começa com um aviso indicando que o assunto abordado contém um debate sobre vícios e ansiedade e pode desencadear traumas e gatilhos.

Bastante emocionado, o cantor fala sobre o seu primeiro contato com as drogas, seus vícios e como lidou com tudo isso sendo pressionado pela mídia e pessoas interesseiras ao seu redor. Alguns membros da sua equipe como Allison Kaye e Scooter Braun comentaram sobre esses anos difíceis sob a perspectiva profissional e Ryan Good e Hailey Bieber sob a perspectiva de amigos na época.

Justin também compartilhou um pouco da sua infância, a falta de estrutura familiar e as consequências das suas decisões ruins que até hoje afetam seu psicológico seu físico. Além disso, o episódio mostra a rotina de tratamentos do cantor para a doença de Lyme e mononucleose diagnosticadas no ano passado (confira o post completo AQUI) e deixa uma boa mensagem aos fãs. Veja o vídeo a seguir na íntegra já disponível com legenda em português:

Após o lançamento do 5º episódio, Justin compartilhou em seu Instagram um vídeo falando sobre as doenças e convidando todos a assistirem também. Veja:

Post escrito por: Anna Carolina Martins


Like it? Share with your friends!

0
Mariana Neves

Carioca, 20 anos, estudante de Ciências Econômicas, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.