0

Com a aproximação do lançamento do seu próximo álbum “Changes”, a agenda de Justin Bieber ficou mais agitada. Após uns dias em Nova Iorque com a sua esposa Hailey, para cumprir alguns compromissos como a participação no programa Saturday Night Live (confira post completo AQUI) e no programa MTV Fresh Out (confira post completo AQUI), nesta última segunda-feira, Bieber viajou mais uma vez, porém sozinho e compartilhou alguns vídeos via Instagram animado com a ida. Confira:

O destino dessa viagem é para Londres, no Reino Unido, onde Justin fará uma apresentação amanhã, dia 11 de fevereiro. Esta apresentação trata-se de um show promocional do seu álbum “Changes” e vai ocorrer na Arena The O2 às 8:30pm. As músicas serão apresentadas de forma acústica, junto com um “Perguntas e Respostas” que fãs poderão fazer ao cantor. Os ingressos esgotaram em pouco tempo e estavam disponíveis exclusivamente para quem realizou a compra do álbum na pré-venda do Reino Unido.

Além disso, antes de chegar em Londres, Bieber foi visto mais uma vez pelas ruas do Brooklyn em Nova Iorque. Confira a galeria de fotos AQUI.

Post escrito por: Anna Carolina Martins


Like it? Share with your friends!

0
Mariana Neves

Carioca, 20 anos, estudante de Ciências Econômicas, newsposter/legender do site e fã de Justin Bieber desde 2010 até o infinito. Poucas coisas na vida me dão tanta gratificação e alegria como fazer parte do BMBR, que desde sempre acompanhei e hoje convivo com uma equipe maravilhosa e dedicada.