0

Nesta última terça-feira, 18 de fevereiro, o site TMZ postou uma matéria sobre a possibilidade de Justin Bieber e sua esposa Hailey se mudarem para uma nova casa. Há quase dois anos o casal vive em uma mansão de 566m² em Beverly Hills, na Califórnia, com 5 quartos e 7 banheiros. Além disso, eles mantêm propriedades em outros lugares como um apartamento no Brooklyn, em Nova Iorque, onde ficaram recentemente durante as gravações para a TV que o Justin realizou. Veja algumas fotos da atual mansão abaixo:

View this post on Instagram

Whoever wants to buy my home reach out

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

 

View this post on Instagram

I’ll sell it with all the furniture . MAKE AN OFFER

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

 

No entanto, desde o final do ano passado, após a festa de casamento do casal, eles têm procurado outras casas, principalmente em condomínios fechados em busca de mais privacidade, diferentemente da atual moradia. Sendo assim, a casa foi colocada à venda já mobiliada em outubro por cerca de 8,5 milhões de dólares.

Segundo o site TMZ, os Biebers estão de olho em uma mansão ainda em construção. Localizada em Los Angeles, na Califórnia, a casa é próxima da casa de Scooter Braun, empresário do cantor, possui 696m²  e pode ser avaliada em cerca de 20 milhões de dólares até a construção ser concluída. Nem o cantor ou a modelo confirmaram o interesse na casa. Veja fotos da mansão abaixo e a tradução da matéria completa a seguir:

 

   “A primeira potencial casa de Justin e Hailey Bieber é uma que ainda está em construção – Mas soubemos que eles estão bastante de olho nela, podendo gastar uma fortuna para obtê-la.

Fontes disseram ao TMZ… Sr. e Sra. Bieber estão interessados nessa imensa casa em Brentwood, que atualmente é propriedade do CEO da Playboy Enterprises. Ele comprou o lugar quando era apenas um terreno vazio em 2014, gastando 9 milhões apenas pela terra.

Agora, ele tem uma propriedade quase completa em cima de toda essa terra. É uma mansão em estilo Mediterrâneo moderno de 696 metros quadrados – E como podem ver, é compatível com um rei e uma rainha.

Entre os Bieber, os quais segundo fontes, estão seriamente considerando comprá-la e terminar o trabalho a ser feito – Que, por agora, ainda está sendo bancado pelo CEO da Playboy.

Agora o quanto eles possivelmente desembolsariam… Nos disseram que o preço final pode estar entre 18-20 milhões de dólares. Sem mencionar que ainda iria ter o custo de finalizar as obras.

De qualquer forma, parece ser um bom lugar para se ter a primeira casa como casados. Soubemos que eles estão procurando em volta de LA pelos últimos anos, mas não se decidiram. Até o momento, ao que parece é que eles estão alugando.”


Like it? Share with your friends!

0
Anna