Bieber Mania

THE BLAST: Justin Bieber e Hailey Baldwin se presenteiam com jóias de noivado

Depois que Justin Bieber e Hailey Baldwin foram  flagrados na joalheria em Nova Iorque, cidade natal da modelo, começaram a surgir especulações. De acordo com o site The Blast, o casal se dirigiu à Jewelers Pristine de Nova Iorque para Justin – que até então não tinha anel de noivado – obter seu anel de 7 quilates de puro diamante, aparentemente pago por Hailey, com uma faixa de ouro amarelo redimensionada, e ainda aproveitaram para adicionar outras jóias em sua coleção para celebrar o pós pedido de casamento.

O casal foi atendido por Avi e Ofir, presidentes de Jewelers Pristine, loja que também é responsável por acolher estrelas como Cardi B, Nas, 2 Chainz e Meek Mill.

Segundo esta fonte, Baldwin adquiriu para seu noivo um anel cravejado de diamantes com as iniciais “JB”, junto com outro anel feito sob medidas para ela mesma, escrito “Baby”. Fãs especulam que seja referência para o hit de 2010 do cantor, mas aparentemente é apenas um apelido carinhoso por qual Justin a trata.

Bieber ainda aumentou o número de quilates; além da compra de outras jóias, o canadense ainda adquiriu um relógio da marca Patek Philippe, de 33k. Uma jóia desse porte pode custar até $272,785 dólares, cerca de R$1.055,677 de reais. A estrela com certeza ultrapassou o valor, já que encomendou diamantes extras.

Embora seja um pouco irregular da tradição na América ter ambos dos companheiros usando anéis de noivado, a prática tem se tornado cada vez mais comum para os casais, já que as normas e barreiras de gênero continuam a ser quebradas.

Mais tarde, Bieber publicou em sua conta oficial do Twitter um agradecimento a Solow & CO, joalheria que ficou responsável pelo designer do anel de noivado no qual ele presenteou a modelo.

Em homenagem ao pedido de casamento, a Solow & CO publicou em resposta que doará $5 mil dólares da renda adquirida pelo anel para uma instituição que luta contra o câncer de mama. A instituição de caridade ‘Carol M. Baldwin’ foi escolhida por Hailey Baldwin, e pertence à sua avó, Carol Baldwin, que já venceu a doença.

Instagram Justin Bieber Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo