Bieber Mania

“Orgulhosa de você”, ex-instrutora vocal de Justin Bieber parabeniza cantor por noivado com Hailey

Quem acompanha a carreira de Justin Bieber desde o comecinho sabe bem quem é Jan Smith, carinhosamente chamada de Mama Jan, a instrutora vocal e amiga de Justin. Nos bastidores das primeiras apresentações do canadense, Mama chegou a representar uma figura materna para Bieber, que desenvolveu um grande carinho e admiração pela mesma.

Anos depois, aos 24 anos, Justin está perto de tornar-se um homem casado e não poderia deixar de apresentar a garota escolhida para ser a sua futura esposa para alguém tão importante para ele como a Mama Jan. Foi assim que nesta terça-feira (17 de Julho), Justin reencontrou Jan em Atlanta, na Geórgia, e apresentou Hailey Baldwin como sua noiva.

As fotos foram compartilhadas por Mama com uma mensagem felicitando o casal e mostrando seu orgulho por ver Justin – que conheceu quando ainda era apenas um garotinho – dando o seu próximo passo.

“Os bebês da Mama estão… em casa! Isso aí! Do começo até agora e tudo o que vier depois, @justinbieber eu estarei ainda do seu lado. Que jovem lindo você está se tornando! Eu não poderia estar mais orgulhosa de você e por você. E você também, @haileybaldwin com um coração para Deus e um amor que vai fundo… tão bom passar um tempo com ambos vocês. #Mamãeatrabalho #abençoada #Deusébom #Grata #Coraçãocheio #bebêsdamamãe #nósfazemosmúsica #nósfazemosvida #Deuséótimo,” comentou Jan na legenda das fotos.

Justin tem feito questão de apresentar Hailey como sua noiva para as pessoas mais importantes para ele. O casal ficou oficialmente noivo no último dia 07 de Julho, mas detalhes sobre a cerimônia e data ainda não é algo revelado.

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo