Bieber Mania

Justin Bieber revela se casar com sua noiva, Hailey Baldwin, em 2019

Justin Bieber voltou às ruas de Los Angeles, agora acompanhado de sua noiva, Hailey Baldwin. Após passar o dia interior em uma partida de futebol e posteriormente fazer um caminhada solo pelo bairro, Bieber, no dia 26 de agosto, novamente fez o dia dos seus fãs e de alguns paparazzi ao dar a eles um pouco da sua atenção.

Em meio as conversas com seus admiradores, o cantor soltou várias novidades: admitiu apreciar o estilo de música Kpop – gênero musical originado na Coreia do Sul – e que também não tem visitado os estúdios por estar curtindo sua vida de noivo. Não demorou para que os paparazzos de plantão começassem a questiona-lo sobre sua vida pessoal e conseguisse capturar o momento fofo em que o cantor se declara para a sua “parceira de treino” – palavras do mesmo! Confira o vídeo do momento:

Além disso, retorno do Bieberstache – o bigode do cantor – estava em pleno vigor quando Justin e Hailey posaram com os fãs enquanto desfrutavam de um encontro da tarde em LA. Baldwin não parecia estar irritada com o pelo facial recém-restabelecido, enquanto sorria feliz em fotos e vídeos de fãs ao lado de seu futuro marido. Ficou nítido a opinião de suas fãs em relação ao seu bigode quando Justin perguntou. Confira:

Ainda andando pelas ruas da cidade, um paparazzo questiona o casal sobre o casamento, a fim de saber a proximidade da data. O canadense rapidamente responde que não será “tão breve”, referindo sobre ser ainda esse ano, e logo em seguida afirma que será ano que vem, 2019. Confira a conversa abaixo:

Após bastante bate papo e brincadeira diante das lentes de paparazzos, o canadense se despediu do grupo para seguir rumo ao culto da igreja Zoe Church, ainda em Los Angeles, na Califórnia.

Mais tarde, o casal seguiu para o hotel em que Bieber estava hospedado para descansar e seguir para o próximo destino: Malibu.

Confira abaixo um vídeo do casal tirando algumas fotos com fãs durante o passeio:

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo