Bieber Mania

Justin Bieber marca presença em diversos rankings de fim de ano

Apesar da pouca movimentação na conta do Twitter do cantor, Justin Bieber não fica de fora do Top 10 de diversos rankings referente à popularidade e influência na rede social.

Não é novidade que, apesar de morar nos Estados Unidos da América há muitos anos, Bieber é canadense. Assim, o cantor ficou em 3º lugar entre os três artistas musicais canadenses mais mencionados no Twitter, atrás somente de Drake, que ocupou a primeira posição, e Shawn, que ficou na segunda colocação.

Fonte: Twitter.

Essa não foi a única lista que o cantor foi mencionado recentemente. O canadense ficou novamente em 3º lugar entre os homens mais influenciadores no Twitter no ano de 2018, atrás de Liam Payne e Donald Trump em 1º e 2º lugar, respectivamente. Apesar da posição no top 5, o Bieber é o homem com mais seguidores na lista, totalizando 105 milhões.

Fonte: Brandwatch.

O Twitter Brasil também fez uma lista própria dos músicos mais populares em 2018. Dessa vez, Justin ficou em 9º lugar no Top 10, atrás de grupos de K-Pop como BTS e EXO, e dos artistas Camila Cabello, Louis Tomlinson, Anitta, Shawn Mendes , Selena Gomez e Ariana Grande. A décima colocação foi ocupada pela Demi Lovato.

Fonte: Twitter Brasil.

Como todo final de ano, o aplicativo de streaming de músicas, Spotify, liberou os números referentes aos artistas no ano de 2018. Justin Bieber acumulou 1 bilhão de streams das suas músicas, 86 milhões de fãs em 65 países e a quantidade de vezes que suas músicas foram tocadas totalizam 72 milhões de horas.

Fonte: Spotify.

 

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo