Bieber Mania

Após 24 horas do lançamento, primeira coleção da Drew House, nova marca do Justin Bieber, esgota

Drew House, nova marca de streetwear do Justin Bieber e, presumivelmente fazendo referência ao nome do meio do cantor – Drew -, foi lançada na última terça-feira, 29 de janeiro, e não demorou muito até que a coleção estivesse totalmente esgotada.

A marca foi registrada pelo canadense há quase um ano, em fevereiro de 2018, e as divulgações também começaram desde meados do último ano, tanto com registros de paparazzi quando Bieber utilizava as peças na rua ou com posts e stories na sua conta no Instagram.

O primeiro produto lançado, chamado ”Pantufas de Hotel Baratas”, foi bastante inusitado e custava $5 dólares, fazendo com que rapidamente fosse esgotada.  Após um mês do início da venda, no dia 25 de janeiro, as pantufas voltaram a ser vendidas por $24.99 e, quando esgotaram novamente, voltaram para o valor de $5.99.

Resultado de imagem para drew house slippers

A marca Drew House não é somente do cantor, mas possui também a participação de um antigo amigo seu, Ryan Good, e a primeira coleção lançada – que contém moletons, camisetas, calças e shorts – foi inspirada em outro amigo, Chaz Somers.

A coleção conta com 14 peças de roupas diferentes, variando desde calças, casacos, shorts e blusas de veludo, até camisetas e moletons lisos com o logotipo da marca – uma carinha sorridente amarela com “drew” no lugar da boca – ou somente com o escrito “drew”, que já foram utilizadas muitas vezes por Bieber nas ruas. No site, os produtos contam sempre com uma descrição “engraçada”, o que parece ter funcionado para a grande venda: menos de 24 horas depois que a coleção foi disponibilizada, todos os itens estavam esgotados. Além disso, como um bônus, cada um vem com um fato informativo, como: “ursos polares podem comer até 86 pinguins em uma única vez”, ou “7% dos adultos americanos acreditam que o leite com chocolate vem de vacas marrons”. Confira abaixo as roupas da coleção, as traduções das descrições e os preços convertidos clicando no tweet abaixo:

O cantor não chegou a realmente se pronunciar sobre a marca, a coleção e sobre ela ter sido esgotada, muito menos para a divulgação de uma provável – ou não – nova linha de roupas. Para acessar o site da marca, basta clicar AQUI.

Instagram Justin Bieber Brasil

Rolar para o topo